Reflexão

BBB20: Gizelly reflete sobre trajetória: "Sou a vilã?"

Para Gizelly, amigas estão com um pé na final no BBB20


Gizelly de pijama rosa na área externa da casa
Gizelly na área externa da casa - Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta terça-feira (31), Gizelly se deitou no Quarto do Líder ao lado de Ivy e fez um questionamento acerca de sua trajetória no BBB20.

"Será que eu sou a vilã do BBB20, Ivy?", perguntou a advogada. "Claro que não... Espero não, né? Se você é, eu estou andando com a vilã do BBB20. Lógico que não! Você é louca, você é faladeira, mas você tem um coração lindo, enorme", afirmou Ivy.

Gizelly ficou bastante pensativa. Mas embora se considere a vilã, um pouco antes, na área externa da casa, ao lado do Big Fone, cravou que Ivy e Marcela chegariam até a final.

Vale lembrar que na décima semana de confinamento, Marcela ainda não enfrentou um paredão. Ivy e Gizelly foram a apenas um, quando Daniel e Guilherme foram eliminados, respectivamente.

A atual Líder é a primeira que não conta com festa. Nesta quarta-feira (1º), Boninho anunciou que terá uma festa top 10, em referência ao número de brothers que restaram no jogo.

A partir desta semana, ainda, a expectativa é que haja um "turbo" no BBB20. São 10 participantes e sete para serem eliminados em três semanas. Sobram apenas três na grande final, que será realizada em 23 de abril, numa quinta-feira. 

O BBB20 começa depois de Fina Estampa, por volta de 22h40.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado