Torcida

BBB20: Bruna Marquezine endossa campanha contra Prior, mas apaga comentário

Telespectadora fiel do reality show, atriz se justificou após polêmica em rede social


Bruna Marquezine apagou comentário crítico a Felipe Prior, do BBB20, após polêmica
Bruna Marquezine torce para que Felipe Prior seja eliminado do BBB20 - Fotos: Reprodução

Telespectadora fiel do BBB20, Bruna Marquezine torce para que Felipe Prior seja eliminado do reality show. Em rede social, a atriz endossou campanha contra o arquiteto, compartilhando postagens que pedem sua eliminação, mas apagou um comentário que fez sobre o brother após a alta repercussão.

Na madrugada deste sábado (28), Bruna Marquezine respondeu uma postagem, no Twitter, que questionava se Prior havia se tornado o galã do BBB20. "O mundo tá acabando mesmo", escreveu a atriz, em resposta. O comentário da famosa, que é amiga íntima da também confinada Manu Gavassi, recebeu diversas críticas e acabou apagado.

Diante da polêmica instaurada, ela resolveu se explicar. "Eu fui na página dele num dia qualquer falar que ele é feio? Não. Nunca faria. Nem acho ele feio, e se achasse, opinião minha, problema meu", iniciou Bruna, em uma série de respostas a um tweet.

"Eu só não acho que ele seja um galã. Ele faz parte do elenco de um programa de entretenimento onde o público elimina as pessoas por critérios pessoais. O papel do público é exatamente comentar sobre os participantes e decidir quem fica e quem sai. Eu não torço por ele pelas atitudes e falas dele LÁ DENTRO e, quando sair da casa, quero mais é que seja muito feliz e evolua", prosseguiu.

"Mas eu já até apaguei meu comentário, não pelos chatos de plantão com dificuldade de identificar ironia e interpretar textos, mas porque quando ele sair, se essa brincadeira o magoar ou ofender, logo, eu errei", concluiu Bruna.

"Erros dele são problema dele", rebate Bruna Marquezine

Após a explicação, Bruna Marquezine também recebeu o apoio de fãs. Na defesa da atriz, uma internauta argumentou que Prior já teria se referido a Manu Gavassi como "a mais feia da casa".

"Os erros e as falas dele são problema dele (eu também acho que galã não envolve só aparência e por isso mesmo o comentário), mas se eu errei eu prefiro esclarecer, voltar atrás e aprender. Segue o baile", argumentou a atriz.

Mais tarde, Bruna compartilhou um tweet dizendo que a eliminação de Prior "já passou da hora" de acontecer e que só falta ele para "completar a cartelinha". A publicação traz um foto do arquiteto ao lado de Hadson, Guilherme, Lucas e Petrix, todos já eliminados do BBB20.

BBB20: Bruna Marquezine endossa campanha contra Prior, mas apaga comentário

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado