Hora extra

BBB20: Sem enredo, Gabi reclama de Guilherme e clama a Deus para permanecer

Sem história para contar, Gabi recorre a truques emocionais inválidos para continuar no reality


Gabi com flor no cabelo chorando no BBB20
Gabi com sua inseparável flor no cabelo e fazendo o de sempre: chorando - Reprodução/Globoplay

Emparedada desde a última quinta-feira (26) quando foi a pior dupla na Prova do Líder ao lado de Mari, Gabi, que já era a participante mais tediosa e irritante do BBB20, cravou de vez sua eliminação caso não retorne do Bate e Volta.

Nas últimas horas, a cantora vem apelando para o emocional em um tom que faz inveja às inesquecíveis novelas mexicanas que o SBT apresentou ao longo das décadas. Até mesmo o pay-per-view vem parando de dar trela ao teatro que a loira vem mantendo. Não raramente, é só ela começar que a imagem muda.

Sem história para contar desde a saída de Bianca e Guilherme, Gabi vem lamentando que se sentia como uma segunda opção para o namorado e não aguenta mais sofrer por amor, como ocorreu na festa de Thelma.

A sister ainda vem sendo consolada pelas amigas, mas Gabi ultrapassou o limite do aceitável ao dizer que os pais têm problemas de coração e não podem passar por isso (sair através do paredão). Rafa foi sucinta: "Ninguém morre por causa disso, não". Oras... Por que aceitou o convite? Esperava passar três meses sem ir à berlinda e embolsar o prêmio?

A maneira com que Gabi quer cavar sua permanência pode até levá-la para a final, mas jamais ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Despertando a ira do público com seus VTs cada vez mais ignorados pelo programa, deverá sair caso não tenha sorte amanhã.

Conveniência é o sobrenome de Gabi

BBB20: Sem enredo, Gabi reclama de Guilherme e clama a Deus para permanecer

Gabi é a participante mais conveniente do confinamento. Viu seus amigos e namorado saindo para logo se debandar para o lado da "Comunidade Hippie", que está perdendo seus membros semana após semana. Excluiu Flayslane e até votou nela, numa mostra clara de traição apunhalada pelas costas.

Vota em Babu e Prior e não tem um argumento para isso. Gagueja ao se explicar e quando completa um raciocínio, diz que é por conta de sua relação [a de Prior, no caso] com os homens do início do programa. A vida seguiu.

Sem se posicionar no game e com dificuldade para construir uma frase simples, Gabi virou uma planta  que nada acrescenta dentro do BBB20. Sorrateira, vai levando na conversa e no choro todos os colegas. E com isso, usufruindo dos principais privilégios que o programa dá: VIP, Cinema do Líder e Almoço do Anjo.

Caso fatalmente vá ao paredão, que sua saída não seja adiada. Afinal, quando seria emparedada de novo?


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 e agora dá pitacos sobre o BBB20. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado