Morde e assopra

BBB20: Ivy declara voto em Babu, mas reconhece: "Tenho carinho pela história dele"

Modelo mineira desabafou na madrugada com Gizelly


Babu Santana e Ivy durante o reality show BBB20
Ivy falou sobre Babu Santana em desabafo com Gizelly no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Que Ivy nunca se deu bem com Babu Santana no BBB20 não é novidade para ninguém, mas de algum tempo a sister vem demonstrando certo carinho pelo ator carioca. Recentemente ela declarou não querer ver o brother na final do programa, mas declarou saber que "ele merece".

Na madrugada desta sexta-feira (27), após a realização da prova do líder, Ivy foi conversar com Gizelly no quarto do líder e falou sobre Babu Santana. "Sabendo a história dele, sabe.. Só que ele é a pessoa com quem eu menos tenho contato na casa. Não é coerente, para mim, não votar nele", falou.

A modelo mineira ainda seguiu: "Eu tenho carinho pela história dele e eu sei que quem decide é o público". Vale lembrar que Ivy e Babu já tiveram alguns desentendimentos e o ator, inclusive, disse que a sister o enxergava como um "monstro" desde quando ela entrou na atração.

Daniel está triste com repercussão negativa após BBB20

Uma amiga de Daniel se manifestou nas redes sociais e falou sobre o atual momento do ator gaúcho. "O Daniel está muito tristinho. Nós sabemos o quanto esses haters machucam e pegam pesado. Daniel não merece isso! Deixe sua mensagem de carinho aqui, vamos enche-lo de amor (vou encaminhar esse post a ele)", escreveu a mulher, chamada Lorena. 

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado