Polêmica

Ex-BBB Daniel rebate deboche de Padre Fábio de Melo: "Que você encontre Deus novamente"

Brother não pensou duas vezes eu rebater o religioso


Daniel e Padre Fábio de Melo
Daniel e Padre Fábio de Melo - Foto: Montagem/Reprodução

Padre Fábio de Melo já é conhecido por usar as redes sociais para opinar sobre tudo, e nem mesmo a eliminação de Daniel do BBB20 passou batido.

Assim que o resultado foi exibido na Globo, na última terça-feira (24), o religioso compartilhou uma mensagem em tom de deboche para o eliminado. "Vem Daniel, vem enfrentar o Corona aqui fora com a gente!", disparou.

O que ninguém contava era que o perfil oficial de Daniel fosse responder, ainda mais de forma vista como atravessada: "Espero que você encontre Deus novamente".

Ex-BBB Daniel rebate deboche de Padre Fábio de Melo: \"Que você encontre Deus novamente\"

Internautas repercutem treta do Padre Fábio de Melo com Daniel

Após a resposta dada pelo ex-BBB, muitos internautas decidiram entrar no meio dessa polêmica. Uma parte não economizou nas críticas em torno do participante do reality show, e outros não gostaram da forma com que o padre se expressou.

"Parece que vc achou pouco a rejeição que levou no lombo num paredão com mais duas pessoas que não querida e tá querendo ampliar ainda mais, né?! Creio que vc conseguirá seu tosco!", comentou um. "Mundo esta perdido mesmo... q padre é esse?", escreveu outro. "Daniel, que coisa horrível, foi uma brincadeira normal. Que nojo da sua resposta!", escreveu mais um. "O padre podia ter ficado sem essa. Um PADRE contribuindo pro linchamento virtual é horrorizante", rebateu outro.

Ex-BBB Daniel rebate deboche de Padre Fábio de Melo: \"Que você encontre Deus novamente\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado