Haters em ação

Daniel está triste com chuva de críticas após BBB20

Ator gaúcho saiu do reality show com rejeição


Daniel durante o reality show BBB20
Daniel está triste fora do BBB20 por conta das críticas - Foto: Globo

Eliminado com mais de 80% dos votos, Daniel não está feliz com a repercussão negativa da sua passagem pelo BBB20. O brother foi um dos escolhidos para sair da Casa de Vidro, junto com Ivy, mas acabou sendo rejeitado pelo mesmo público semanas depois.

Desde que saiu do reality show, Daniel seguiu recebendo ofensas e piadas de mau gosto nas redes sociais, o que tem deixado-o triste. Uma das amigas do brother publicou um texto no Twitter onde pedia por mais carinho com o ator gaúcho e revelava a situação dele.

O Daniel está muito tristinho. Nós sabemos o quanto esses haters machucam e pegam pesado. Daniel não merece isso! Deixe sua mensagem de carinho aqui, vamos enche-lo de amor (vou encaminhar esse post a ele)", escreveu a mulher, chamada Lorena. O post, até o momento, já teve mais de 600 comentários e mais de 10 mil likes. 

Manifestação de Pyong Lee em ajuda a Daniel fora do BBB20

Pyong Lee compartilhou a publicação e escreveu: "Vamos dar carinho pra ele nas redes #TeamPyong Brasil está doente na internet. Zero empatia com o ser humano e suas famílias. Só tem gente perfeita e juízes no mundo da internet, estão de parabéns", pediu o hipnólogo, que foi o oitavo eliminado do reality show.

Confira a publicação:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado