Reality show

BBB20: Ivy e Gizelly ganham liderança; Mari e Gabi estão no paredão

Flayslane foi o único nome vetado da disputa


Prova do líder no BBB20 teve definições
Ivy e Gizelly ganharam prova do líder no BBB20. Mari e Gabi caíram no paredão - Foto: Globo/Montagem

Divididos em duplas, os participantes do BBB20 disputaram mais uma prova do líder na noite desta quinta-feira (26). Misturando coordenação motora e agilidade, um brother manejava o outro que estava erguido quee precisava pegar um cubo por vez, depositando-o em canos. Cada cubo tinha um valor diferente.

As duplas foram divididas da seguinte forma: Marcela e Thelma; Babu e Felipe; Rafa e Manu; Ivy e Gizelly; e Mari e Gabi. Flayslane acabou vetada da prova, como último ato do reinado de Thelma no confinamento. A dupla que conseguisse o maior número de pontos conquistaria a liderança.

Ivy e Gizelly conseguiram somar mais pontos na competição e ganharam a liderança. As sisters precisaram decidir quem seria a líder e quem ganharia 10 mil reais. A modelo mineira ficou com o prêmio em dinheiro e a advogada criminalista com a coroa.

O apresentador Tiago Leifert já havia anunciado que a dupla que tivesse o pior desempenho na disputa estaria no paredão da próxima semana. Mari e Gabi Martins foram as piores e caíram na berlinda.

Formação do décimo paredão no BBB20

Tiago Leifert também explicou como funcionará a dinâmica para os indicados ao paredão da próxima semana no BBB20. "O paredão vai ser Triplo. Mas, para chegar até lá... A pior dupla da prova de hoje vai para o paredão. Então, teremos dois. No domingo, o indicado do Líder. Três. O indicado do Líder contragolpeia. Quatro. E aí temos o mais votado da casa. Cinco", detalhou.

Bate e Volta vai salvar dois brothers no BBB20

O apresentador seguiu explicando. "Só o indicado do Líder não joga a Prova Bate e Volta, como sempre. Esses quatro vão jogar. Dois se salvam. E aí sim a gente forma o Paredão Triplo. O Anjo não é autoimune", concluiu Tiago Leifert.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado