Dedo na ferida

BBB20: "Para mim, ela virou o Victor Hugo aqui dentro", diz Prior sobre Mari

O arquiteto falou da ex-assistente de palco após saber voto dela no paredão


Mari Gonzalez e Felipe Prior no BBB20
Felipe Prior falou sobre a postura de Mari Gonzalez no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Felipe Prior já que um dos votos que recebeu na votação de domingo (22) no BBB20 veio de Mari Gonzalez e o brother desabafou com Flayslane na tarde desta segunda-feira (23). "Eu falei desde o começo o perfil dela é ficar em cima do muro", iniciou o arquiteto.

Flayslane até tentou defender a amiga ao dizer que ela possui os motivos dela para ter escolhido o rapaz para votar. "Colocar eu, Babu e você é antecipar a ida dela ao Paredão", avisou Prior.  "A Mari já é bem próxima da galera", ponderou Flay, enxergando que ela não seria alvo nesse momento.

Prior, no entanto, descordou. "Próxima porque ela força, não porque a pessoa quer", falou o melhor amigo de Babu, que ainda enfatizou: "Para mim, ela virou o Victor Hugo aqui dentro", analisou. O clima na ficado cada vez mais conturbado a cada eliminação.

Mari reclama de situação no BBB20

Também em conversa com Flayslane no BBB20, Mari reclamou do climão dentro do confinamento. "Estou sofrendo muito por vocês. Parece que eu que estou no Paredão. Sério. Estou muito mal", disse a influenciadora digital ao ver Flay e Ivy arrumando as malas. "Se sair, a gente vai colher muitos frutos bons lá fora", disse Ivy. "O BBB foi um divisor de águas nas nossas vidas", completou Flay.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado