Atritos

BBB20: Manu compra briga de Thelma e discute com Daniel e Mari

Fim da Prova do Líder rendeu bate-boca entre os brothers


Para defender Thelma, Manu entrou em discussão contra Mari, Daniel e Flayslane
No BBB20, Manu tomou as dores de Thelma - Foto: Divulgação/Globo

Após o bate-boca entre Mari e Thelma por conta dos comentários da influenciadora digital sobre a Prova do Líder, Manu saiu em defesa da médica no BBB20. A cantora defendeu a líder da semana e acabou discutindo com outros brothers.

"Essa discussão poderia ter se encerrado com você falando: 'Nossa... Não era essa a intenção que eu queria passar, Thelma. Desculpa. Você tem razão. É mérito das duas. Ponto'", disse Manu para Mari, que chorou após afirmar ter sido mal interpretada.

O comportamento de Thelma foi alvo de críticas de Daniel. "Não gostei da atitude da Thelma nem um pouco", desabafou o gaúcho. "Ela chegou com duas frases. Uma foi muito mentira", classificou Flayslane. Foi quando Manu resolveu tomar as dores da amiga.

"Eu acho que vocês estão tentando ver uma intenção que não teve na Thelma, sinceramente", argumentou Manu. Ela afirmou que a médica poderia ter resistido na Prova do Líder por mais algumas horas, ao contrário do que Mari deu a entender.

"Não teve isso. Jamais tiraria o mérito dela. Foi uma prova linda. Eu fiquei muito orgulhosa das duas. Eu acho que isso não pode ser estragado assim", ponderou Mari. "Se não tem maldade do lado da Mari, eu estou falando que não tem maldade do lado da Thelminha. Ela quis tirar uma história a limpo", defendeu Manu.

Na sequência, Daniel afirmou que Thelma fica brava em várias situações, a exemplo de quando foi escolhida por ele para o Castigo do Monstro, na semana passada. "Não, Dan... Não", discordou Manu. "O quê?", quis saber Daniel. "Nada", disse a cantora, saindo da sala, mesmo com a insistência do gaúcho para que ela falasse o que pensa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado