Atrito

BBB20: Thelma rebate Mari: "Você desistiu da prova porque quis"

Médica ficou furiosa após insinuação da influenciadora digital


Thelma não gostou de insinuação de Mari sobre a Prova do Líder
No BBB20, Thelma e Mari ficaram mais de 26 horas na Prova do Líder - Fotos: Reprodução/Globo

A reta final da Prova do Líder, no BBB20, resultou em um atrito entre Mari e Thelma, as últimas a deixarem a atividade. Após a vitória da médica, a influenciadora digital chegou a dizer que "deixou" a oponente ganhar. O comentário chegou aos ouvidos da amiga de Gizelly e Marcela, que foi tirar satisfações.

"Não quero que fique essa imagem de que eu ganhei porque você desistiu. Você desistiu porque você quis", cravou Thelma. "Eu não falei isso em nenhum momento. Optei em ficar com a imunidade, nós duas estávamos cansadas", esclareceu Mari. 

"Você mesma achou que a imunidade era o mais importante e eu te falei: 'estou lutando pela liderança'", relembrou Thelma. Mari e ela ficaram mais de 26 horas na prova. Instantes antes, as duas foram avisadas por Tiago Leifert de que ambas estavam imunes.

"A gente precisa ter muito cuidado com as coisas. Eu me senti humana em fazer isso. Se você não acha humano, eu acho. A maldade está na cabeça de quem vê, saiu um assunto que não tem nada a ver. Você veio irritada", disse Mari após relembrar que a adversária queria ver fotos da família no Quarto do Líder.

"Guarda a intenção para você", dispara Thelma, no BBB20

Na sequência, Mari acusou Thelma de estar recusando uma ajuda que lhe foi oferecida durante a prova. "Não estou recusando uma ajuda porque você não me ajudou. Você quis descer da prova", rebateu Thelma. "Eu tive a intenção de te ajudar", disse Mari.

"Mas aí você não precisa ficar expondo isso para todo mundo. Você guarda a intenção para você", disparou a médica. Flayslane saiu em defesa de Mari, argumentando que a influenciadora digital tem o direito de falar sobre suas intenções com as amigas.

"A minha atitude, realmente, eu fiz de coração por você. Eu poderia ficar mais", justificou Mari, que foi interrompida por Thelma: "Eu também poderia ficar mais. Esse é o ponto. Não preciso de caridade, foi mérito de nós duas. Se você quis descer e sentiu uma atitude boa, guarde isso para você."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado