Disputa

BBB20: Rafa desiste de liderança e aponta favoritas

Influenciadora digital disse quem tem chances de vencer


Rafa Kalimann durante o reality show BBB20
Rafa Kalimann desistiu da liderança - Foto: Globo

Rafa Kalimann desistiu após 11 horas de prova do líder no BBB20. A influenciadora digital deixou a disputa após Felipe Prior também ter desistido reclamando de dor na lombar. Antes deles, Daniel, Manu Gavassi, Babu Santana, Ivy e Gizelly já haviam saído.

A influenciadora digital ainda apontou duas favoritas já em conversa com Babu na casa. "A Gabi tá muito preparadinha", afirmou. Além da cantora mineira, Rafa também disse que Thelma "quer muito ganhar" a liderança. Marcela, Thema, Mari, Flayslane e Gabi continuam na prova.

Vale lembrar que Daniel já está no paredão, como consequência por ter sido o primeiro eliminado da prova do líder. Além, vão para a berlinda: o indicado pelo líder, a mais votado pela casa e o indicado pelo mais votado pela casa. Três deles vão disputar a prova Bate e Volta, menos a indicação do líder.

Gabi paga mico durante Prova do Líder no BBB20

Gabi Martins virou piada nas redes sociais após revelar que o uso de um absorvernte interno para segurar o xixi durante a prova do líder. A cantora mineira foi repreendida por Ivy, que avisou: "O xixi saiu por outro buraco". Gizelly foi outra que riu do momento. No Twitter vários memes foram criados sobre o assunto, que repercutiu durante toda a madrugada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado