Disputa

BBB20: Com quase 10h de prova, sete participantes ainda resistem por liderança

Brothers seguem firmes e fortes na disputa pelo poder máximo no confinamento


Felipe Prior durante o reality show BBB20
Felipe Prior durante a prova do líder no BBB20 - Foto: Globo

Após nove horas de Prova do Líder no BBB20, sete participantes ainda resistem bravamente na disputa. Gabi, Felipe, Rafa, Flayslane, Mari, Thelma e Marcela são os que seguem na plataforma giratória em busca da liderança e de mais uma semana de tranquilidade no jogo.

Daniel foi o primeiro a deixar a prova, indo automaticamente para o paredão desta semana. Manu, Babu, Gizelly e Ivy foram os participantes que saíram da competição depois do ator gaúcho. O último que sobrar na prova será o líder e o penúltimo estará imune na votação.

Vale lembrar que nesta semana o paredão será triplo, mas com formação quádrupla. Daniel, como consequência da Prova do Líder, já está na berlinda. O Líder indicará mais um nome e a casa colocará o mais votado. Esse último chamará mais um para viver a tensa experiência.

Prova Bate e Volta vai livrar alguém do paredão

Ela está de volta e três brothers poderão disputar a prova Bate e Volta no próximo domingo (22), após formação do paredão. Daniel, que já está na berlinda após consequência na prova do líder, o mais votado pela casa e o puxado por ele terão a chance de fugir da eliminação de terça-feira (24).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado