Mico

BBB20: Gabi diz que colocou absorvente para segurar xixi e vira piada

Cantora mineira recebeu explicação das outras sisters


Gabi Martins durante o reality show BBB20
Gabi Martins pagou mico durante prova do líder no BBB20 - Foto: Globo

Gabi Martins protagonizou um dos momentos surreais durante a prova do líder na madrugada desta sexta-feira (20) no BBB20. A cantora ainda segue na disputa pela liderança da semana na prova de resistência e disse ter usado uma técnica para segurar o xixi.

"Para que você colocou OB [absorvente interno]?", questionou Ivy, quando ainda estava na disputa. "Xixi", explicou Gabi, achando que ficaria segura. "Que? Você pôs? Amiga de Deus, o xixi não sai nesse buraco não", falou a modelo mineira, assustada com o pouco conhecimento da amiga sobre o próprio corpo.

Gizelly ainda estava na prova e ficou chocada, gritando Marcela na sequência para falar sobre a situação. A loira é ginecologista e poderia explicar melhor sobre a situação. O momento, claro, virou um dos assuntos mais comentados na web e Gabi virou piada.

Prova de resistência continua no BBB20

Após dez horas de prova, sete participantes ainda continuam na disputa pela coroa de líder. Felipe Prior, Gabi Martins, Marcela, Thelma, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann e Flayslane não desistiram da competição e lutam por uma semana mais tranquila no confinamento.

Daniel foi o primeiro brother eliminado e já está no paredão, como consequência da prova. Manu Gavassi, Babu Santana, Ivy e Gizelly também já se despediram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado