Reality show

BBB20: Prior deixa prova do líder após mais de 10h

Arquiteto desistiu de seguir na disputa


Felipe Prior durante o reality show BBB20
Felipe Prior deixou a prova do líder no BBB20 - Foto: Globo

Felipe Prior foi sexto participante a deixar a prova do líder na manhã desta sexta-feira (20) no BBB20. A disputa segue acirrada e o arquiteto estava em embate com seis mulheres: Rafa Kalimann, Marcela, Thelma, Flayslane, Mari Gonzalez e Gabi Martins.

O arquiteto saiu reclamando de dor na lombar e foi logo de encontro com Babu Santana no quarto Vila. A prova de resistência dura desde o final da noite de quinta-feira (19) e reserva uma emoção a mais do que foi explicado, como a imunidade para o vice-campeão da disputa.

Vale lembrar que Daniel foi o primeiro a deixar a prova e já está paredão, assim como havia explicado o apresentador Tiago Leifert no início da edição ao vivo na Globo. Outra surpresa desta semana será que o mais votado pela casa vai chamar alguém para completar a berlinda. O líder, como costume, indicará um nome direto.

Daniel, o mais votado pela casa e o puxado pelo mais votado pela casa vão disputar a prova Bate e Volta na noite do domingo (22). Um deles conseguirá se livrar do paredão triplo e de possivelmente deixar a casa mais vigiado do Brasil na terça-feira (24).

Primeiros desistes da Prova do Líder no BBB20

Com início perto das 23h30 na noite de quinta-feira (19), a prova do líder teve o seu primeiro eliminado pouco tempo depois. Daniel escorregou e foi ao chão. No início as sisters acreditavam que ele havia desmaiado e até pediram por socorro.

Babu Santana, Manu Gavassi, Gizelly e Ivy foram os outros participantes que desistiram da competição. Nesse momento restaram apenas as mulheres na disputa pela liderança da semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado