Pesadelo

BBB20: Pyong revela ter tido pesadelo com Daniel: "Provavelmente perdeu estaleca"

"Umas 300", disse ele no Instagram


Pyong no BBB20
Pyong no confinamento do BBB20 - Reprodução/Globoplay

Oitavo eliminado do BBB20 com 51,07% dos votos, Pyong conseguiu dormir depois de mais de 50 horas acordado, avisou em seu Instagram nesta sexta-feira (20). O brother disse que teve um pesadelo com Daniel.

"Deu para dar uma dormida de quatro horas depois das 50 que passei acordado. Mas estou meio irritado, e tem uma pessoa que falou isso. Se chama Daniel. quando a gente sai do BBB, mas o BBB não sai de você", iniciou.

O coreano continuou: "Estava sonhando, e minha esposa disse que eu gritei: 'Daniel!'.", explicou ele, sendo completado por Sammy Lee: "Você falou: 'Pega, pega! Se você quer, então pede!'".

Ele ainda contou o motivo da fúria: "Provavelmente ele perdeu estaleca, para eu ter gritado desse jeito. Pelo menos, umas 300".

Daniel, aliás, foi o primeiro a ser eliminado na Prova do Líder e está no Paredão. No entanto, disputa o Bate e Volta no domingo (22).

Eliminação de Pyong

O ex-brother foi eliminado em um paredão contra Babu e Rafa. O coreano acreditava que ficaria, mas admitiu posteriormente que deu um tiro no próprio pé ao pedir a indicação de Prior por ser Líder. 

Pyong conheceu o filho Jake ontem (19) e mostrou na web a emoção de vê-lo pela primeira vez. Foi no BBB20 que ele o viu pela primeira vez, quando venceu a prova do Anjo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado