Provocação?

BBB20: Ivy insinua sobre Babu: "Quando vai para o Paredão faz greve de cozinhar, né?"

Felipe Prior saiu em defesa do amigo


Ivy e Babu
Ivy tem criticado Babu no BBB20 - Foto: Montagem

No BBB20, os brothers foram aproveitar a tarde desta segunda-feira (9) na piscina da sede e o tema foi sobre o emparedado Babu. Ivy voltou a falar sobre o colega de confinamento e fez um questionamento sobre a ação do participante, o que levou Felipe Prior a defendê-lo.

Mari e Flayslane contaram para as sisters que prepararam o almoço na Xepa e a anjo da semana perguntou o motivo de Babu não ter ido fazer a comida – hábito do brother no dia-a-dia.

“Babu quando vai para o Paredão faz greve de cozinhar, né?”, indagou Ivy, pois na última vez que o confinado esteve na berlinda, ele também não foi cozinhar para poder refletir sobre a indicação.

Felipe, ao escutar o nome de Babu, se aproximou dos outros colegas e saiu em defesa do ator. “Não, não é. É que hoje ele não... O cara está pensativo. Não é nem pelo voto, porque voto ele meio que já esperava. Ele só não estava querendo fazer”, justificou o arquiteto.

Desde que o carioca foi anunciado como o mais votado da casa, Ivy tem feito comentários sobre ele. A sister explicou que votou no brother por conta da convivência e também pelo fato dele ter sido grosseiro com Daniel na última sexta-feira (6), o que gerou bate-boca entre os dois participantes.

“Eu não consigo falar com ele porque tenho medo dele surtar e começar a gritar”, declarou. “Tudo bem que o Dani o chamou de idiota, mas ele (Babu) veio fazendo um escândalo”, acrescentou.

Sétimo paredão do BBB20

Nesta semana, Manu Gavassi, Babu e Victor Hugo lutam para permanecer no reality show. A cantora e atriz foi ao paredão porque apertou o botão do quarto branco, enquanto o ator acabou sendo o mais votado pela casa. O psicólogo se tornou alvo de Pyong, o líder. O resultado da votação será anunciado na próxima terça-feira (10).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado