Não adiantou

Nova grade da Record não surte efeito e perde feio para o SBT

Todas as novidades da Record para o domingo ficaram na terceira posição


Xuxa emocionada com uma participante do The Four Brasil, na Record
The Four Brasil foi um dos programas na nova grade da Record e que perdeu para o SBT - Foto: Reprodução

A nova grade da Record, que estreou neste domingo (08), não obteve o resultado esperado na audiência e todas as novidades do canal perderam para o SBT. Dos desenhos bíblicos, que foram ao ar no início da manhã, até o The Four Brasil, todas as produções ficaram no terceiro lugar do Ibope.

Os Desenhos Bíblicos foram ao ar logo no início da manhã e foi o programa que mais próximo esteve da vice-liderança. Segundo dados prévios da Kantar Ibope para a Kantar Ibope, a produção atingiu média de 2,1 pontos, ante a 2,9 do SBT e a Globo ficou com 9,4 no horário. Os desenhos alcançaram picos de 3,5 pontos e foi a única estreia que aumentou a audiência da Record.

Já o Hoje em Dia, em sua edição especial de domingo, não conseguiu ser competitivo e perdeu para o SBT, que no horário exibiu o episódio especial de Chaves em Acapulco. A revista eletrônica ficou com média de 3,1 pontos enquanto a série mexicana atingiu 5,9, quase o dobro do Ibope. No horário, a Globo marcou 10,3 pontos.

A presença de Sabrina Sato comandando o Domingo Show também não teve desempenho satisfatório e sofreu forte derrota para o Domingo Legal. O dominical da Record marcou apenas 3,8 pontos de média, enquanto o SBT chegou a 7,5 e a Globo liderou com 10,7.

O Hora do Faro, em novo horário, também não foi capaz de competir pelo segundo lugar e ficou com apenas 6,3 pontos. No horário, a média do SBT foi de 9,5 e a Globo permaneceu na primeira posição com 17,8 pontos. No confronto com o Domingo Legal, novidade na guerra de audiência, o Hora do Faro registrou 5,0 e o programa do SBT ficou com 7,7.

Já o The Four Brasil, com Xuxa Menghel, estreou em seu novo dia e horário e não saiu do terceiro lugar. O reality show musical marcou média de 6,2 pontos, ficando atrás do SBT por mais de quatro pontos (10,7). A Globo ficou no primeiro lugar com um distante 18,2. Contra o Roda a Roda, o programa de Xuxa cresceu na disputa que ficou em 8,9 pontos a 6,6 do The Four Brasil.

Nova grade da Record não surte efeito e perde feio para o SBT

SBT x Record

A emissora de Silvio Santos teve sólidos números na disputa do Ibope deste domingo, a começar por Chaves. O episódio especial da série mexicana cravou 6,1 pontos de média, com 8,0 de pico. No horário a Globo marcou 10,3 e a Record ficou com 3,1

Já o Domingo Legal se manteve na vice-liderança sem dificuldade ao atingir média de 7,7 pontos contra 4,1 da Record. No mesmo horário, a Globo ficou tranquila na primeira posição ao marcar 12,4 pontos. O Eliana obteve resultado ainda mais alto e fechou com 10,5 pontos de média, ante a 6,6 da Record e 18,0 pontos da Globo.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado