Raio-X

BBB20: Mari pede desculpas por fala polêmica sobre zoofilia: "Eu sou contra"

Sister aproveitou espaço para se desculpar


Mari no Raio-X do BBB20
Mari no Raio-X do BBB20 - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (05), Mari Gonzalez aproveitou o espaço do Raio-X do BBB20 para relembrar uma fala polêmica sobre zoofilia, que acabou gerando grande repercussão negativa aqui fora.

Ela destacou que é totalmente contra a prática e pediu desculpas para as pessoas que se chatearam. "Hoje eu vim de todo meu coração pedir desculpas para vocês, para todas as pessoas que eu magoei. Às vezes a gente se expressa mal, se comunica mal. Eu sou contra, eu repugno qualquer atitude contra pessoas, contra animais. Eu acho ridículo. Eu peço desculpas a todos que eu magoei", começou.

Continuando, a Baianinha ainda se desculpou com instituições que são dedicadas a essa causa e admitiu que se expressou mal: "Eu peço desculpa às instituições e causas que lutam em defesa disso. Não faz parte de mim de forma alguma. A gente erra às vezes na fala que a gente faz, se expressa mal, se comunica mal. A concordância às vezes também não sai legal. E é isso".

Ainda não se sabe por qual motivo Mari Gonzalez resolveu se pronunciar somente agora sobre o assunto, uma vez que a conversa onde ela falou sobre zoofilia aconteceu lá no começo da temporada, no dia 21 de janeiro.

Conversa de Mari e Felipe Prior sobre zoofilia repercute

Toda polêmica começou durante um bate-papo entre Mari e Prior. A sister afirmou que tem pessoas que "sentem tesão por animais" e que "tudo bem se elas quiserem".

O vídeo viralizou nas redes sociais e Baianinha foi muito criticada, ao ponto de Jonas Sulzbach, marido da famosa e também ex-BBB, se pronunciar sobre o tema saindo em defesa da amada, chegando a chorar.

"A Mari, além de minha esposa, é uma das melhores almas que já conheci! Jamais, JAMAIS ela faria ou concordaria com algo que fere um animal. O objetivo desta postagem é esclarecer nossos seguidores e público em geral acerca das inverdades e injustiças noticiadas por diversos veículos de mídia em desfavor de minha esposa, além de exercer seu direito de resposta", afirmou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado