Apontou erros

BBB20: Após choro em festa, Marcela volta a falar sobre Daniel

Médica criticou postura do namorado e citou o arquiteto


Marcela durante o reality show BBB20
Marcela falou sobre erros de Daniel e deu razão para Prior no BBB20 - Foto: Globoplay

Daniel causou mais perda de estalecas na última quarta-feira (04) e os brothers ficaram irritados. Felipe Prior foi um dos mais chateados com a situação no BBB20 e decidiu se atirar dentro da piscina para também gerar punição. Marcela foi conversar, chorando, com o namorado e na manhã desta quinta-feira (05) relembrou o episódio.

Em conversa com Ivy no quarto do líder, a médica explicou que conversou com o ator gaúcho e pediu para que ele fique mais atento no confinamento. "Daniel, é só um tempo da sua vida, é um jogo, uma coisa específica. Tem que prestar atenção no que está fazendo", disse.

A líder Ivy concordou. "É simples", falou ela. Gizelly alertou que esses erros de Daniel podem levá-lo para o paredão e Marcela concordou, afirmando que Prior pode não estar tão errado referente a essa situação no BBB20. "Não está totalmente errado. Qualquer coisa que ele faz, todo mundo fala", apontou.

Discussão entre Prior e Daniel no BBB20

Após a perda de estalecas, Daniel ouviu de Felipe Prior: "Se você perder, eu perco igual", disparou o arquiteto. "Mas você sabe que eu não faço por querer", falou o gaúcho, explicando que não consegue agir diferente por ainda não ter se acostumado.

"Agora eu me revoltei... Eu cheguei ao meu limite. O que você perder de estalecas, eu perco igual", falou Prior. Marcela chega para encerrar a discussão entre os brothers, mas Daniel ainda tentou justificar a fala do arquiteto sobre "passar a mão na cabeça".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado