Eliminado

BBB20: Petrix comemora aniversário e fala sobre evolução

Ginasta foi eliminado na segunda semana do confinamento


Petrix com bolo de aniversário na mão
Petrix comemora 28 anos - Reprodução/Instagram

Segunda eliminado do BBB20, Petrix comemora 28 anos nesta quinta-feira (5). O ginasta que saiu com rejeição de mais de 80%, acusado de assediar duas sisters, não fala mais sobre o reality e compartilhou uma imagem sobre a nova primavera.

"Que Deus me dê de força, sabedoria e humildade para ser hoje melhor e mais forte do que eu fui ontem", escreveu Petrix, em tom de reflexão.

O ex-brother continuou: "28 anos de idade e a única coisa que consigo pensar nesse dia é no quanto eu sou grato por tudo que eu tenho vivido até hoje e pelas pessoas maravilhosas que a cada ano vão entrando na minha vida!".

"Sou muito feliz e me extremamente privilegiado por ter a família maravilhosa tenho, os amigos de verdade que nas horas em que mais preciso estão lá por mim, e por cada ano eu ter a sorte de conseguir mais e mais um pouquinho de pessoas que me acompanham aqui, torcendo e vivendo junto comigo a minha luta todo dia e a busca dos meus sonhos! Que Deus me de força, sabedoria e humildade pra ser hoje melhor e mais forte do que eu fui ontem. Sempre evoluir! OBRIGADO a todos vocês por estar aqui cmg e lendo isso até o final !", finalizou Petrix.

Confira a publicação:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado