Amizade vs Amor

BBB20: Guilherme confronta Gabi por Mari e Flay: "Você acha que isso não machuca"

Modelo colocou a namorada contra a parede no confinamento


Gabi e Guilherme durante o reality show BBB20
Guilherme e Gabi têm conversa séria no BBB20 - Foto: Globo

Guilherme e Gabi tiveram uma conversa séria no início da tarde desta terça-feira (03) sobre amizades no BBB20. O modelo falou sobre a forma como a namorada tem agido com Flayslane e com Mari Gonzalez, deixando-as desapontadas. "Elas estão chateadas. Elas não têm raiva de você, elas amam você", iniciou.

 "Você evita elas na frente dos outros", acrescentou Guilherme. Gabi ouviu tudo e tentou se defender da acusação. "Eu não evito elas, o que acontece é que quando as pessoas falam de jogo, algumas coisas que eu não concordo, eu prefiro sair", disparou a cantora mineira.

"Não é só de jogo que a gente fala", justificou o brother, que ainda completou: "Você olha para a gente e acha que a gente só fala de jogo. Falamos de jogo, mas não é só isso. A gente está em um jogo, temos que falar sobre isso. Só que assim, de verdade, elas estão muito chateadas. A Mari principalmente, a Flayslane também, óbvio".

 "Vocês eram grudadas", continuou justificando o modelo, que seguiu: "Você acha que isso não machuca a Flayslane? Você querer sentar ali sendo que a gente está aqui? Você não chega perto de mim", questionou. A conversa entre os dois seguiu e Guilherme continuou falando.

"Não tem para que isso, ficar evitando. Hoje, aqui na ativação inteira, você não chegou perto de mim", falou o bonitão. Gabi tentou se explicar novamente. "Elas me deram dois corações partidos, eu pensei que elas estivessem com raiva de mim", disse a loira. "E isso é raiva? Não, elas estão chateadas. Não existe raiva nelas, elas amam vocês. Só que tem uma hora que elas simplesmente decidiram parar de insistir em uma coisa que elas viram que não queria", concluiu o rapaz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado