Repeteco

BBB20: No paredão, Gizelly diz que quer beijar Prior na boca

Advogada gostou do beijo do rapaz e quer experimentar novamente


A advogada criminalista está no paredão e quer beijar o arquiteto na boca
Gizelly quer beijar Felipe Prior na boca no BBB20 - Foto: Globo

Gizelly foi uma das primeiras participantes do BBB20 a trocar um beijo na boca, mas o relação não seguiu adianta por inúmeros motivos. Agora, emparedada e sofrendo o risco de ser eliminada na terça-feira (03), a advogada criminalista quer resgatar o affair do início e beijá-lo novamente.

Em conversa com as sisters em um dos quartos no reality show, Gizelly revelou a vontade de beijar Felipe Prior novamente."Vou dar um selinho", disse ela, que ainda ensaiou com Marcela como será o momento:"Felipe, eu queria te falar uma coisa. Eu não gosto do seu jogo..." e concluiu: "Mas eu gosto do seu beijo", disse, fingindo dar um selinho no arquiteto.

O momento é combinado entre Gizelly e as outras meninas, para que aconteça caso ela fique ou caso ela seja eliminada. Rafa,  que também estava por ali, alertou: "Você não está concordando com quem ele é, você está concordando com o beijo dele".

Vale lembrar que antes de dar um beijo em Gizelly, Felipe Prior havia beijado Flayslane, que inicialemente ficou com ciúmes do "novo casal" e foi tirar satisfações com ambos no BBB20. Apesar da situação, nenhum deles formou casal e seguem solteiros dentro do confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado