Anjo

BBB20: Guilherme critica Manu: "Desdenha de tudo aqui"

Modelo escolheu a cantora e Pyong para o Castigo do Monstro


Guilherme indicou Manu para o Castigo do Monstro
Guilherme coloca sister como alvo: "A Manu não fala comigo" - Globo/Reprodução

No BBB20, Guilherme justificou sua escolha para o Castigo do Monstro após vencer a Prova do Anjo na tarde deste sábado (29). O modelo indicou Manu e Pyong para uma desagradável atividade: vestidos de coração, ficarão algemados até domingo. Após a prova, em conversa com Gabi, Guilherme explicou o porquê de sua escolha.

"Eu não consigo não dar para o Pyong. E se eu pego e dou para alguém do VIP puxo mais alguém para a Xepa e isso vai dar problema, porque aí não estou trazendo alguém do VIP", justificou Guilherme, que está na mira do sul-coreano para o paredão desde semana passada.

Guilherme acrescentou que poderia ter escolhido Rafa para fazer dupla com Manu no Castigo do Monstro, mas a influenciadora digital ainda conversa minimamente com ele. Já Pyong perdeu contato com o modelo nas últimas semanas.

Sobre a escolha de Manu, Guilherme fez críticas ainda mais duras e apontou o desempenho da cantora na última Prova do Líder como fator fundamental. "Fiquei muito chateado que a Flayslane ficou falando para a Manu correr na prova", disse. Segundo o brother, ela teria feito "corpo-mole" na disputa, em que fez dupla com Flayslane. Assim, permitiu que vitória ficasse com Daniel e Ivy.

"Ela (Manu) está desdenhando de tudo aqui. Ela não tem espírito de competitividade e acaba prejudicando outras pessoas, como prejudicou a Flay. Ela é uma ótima pessoa, mas não posso dar para Felipe, Babu, Mari, que não votam em mim" , acrescentou Guilherme.

Mais tarde, em conversa com Flayslane, ele voltou a justificar a escolha de Manu para o castigo. A paraibana indagou por que Guilherme não indicou Rafa, que o vetou da Prova do Líder. "A Manu desistiu da sua prova, a Rafa não, ela é competitiva", explicou.

"Ela sabia que eu podia ganhar, eu tenho que entender, é do jogo, eu não vou pegar isso para o pessoal. Eu e ela, pelo menos a gente tem uma conversa. A Manu não fala comigo", acrescentou Guilherme.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado