Xepa

BBB20: Líder, Ivy toma decisão sobre Thelma e dispara: “Não tenho aquela conexão”

Nova líder vai acabar prejudicando Thelma, mesmo sem querer


Ivy e Daniel durante o BBB20
No BBB20, Ivy e Daniel falaram sobre Thelma - Foto: Divulgação

Ivy e Daniel venceram a prova da liderança do BBB20 na última quinta-feira (27) e passaram o dia articulando as diversas decisões que terão de tomar em conjunto, entre elas, quem elas mandarão para xepa e para a área vip do confinamento. No diálogo, a sister deixou claro que não pretende manter Thelma na parte abastada da casa.

Enquanto a dupla oriunda da Casa de Vidro e que deverá liderar a competição nesta semana conversava, Ivy mostrou sua pretensão de tirar a pulseira vip da colega. "A gente vai colocar as pessoas que a gente mais gosta, que mais tem afinidade e a Thelma vai ficar arrasada né?”, comenta ela.

A participante permaneceu refletindo sobre a decisão e explicou para o colega suas motivações para fazer o que pretende. “Mas entre a Thelma e a Rafa, Thelma e a Manu, eu tenho mais intimidade com as outras meninas", crava, aparentando que não deverá mudar de ideia em relação ao tema.

Na conversa, Daniel deixa claro que não possui nenhuma restrição a respeito da mudança proposta pela parceira de liderança, mas faz questão de explicar que não tem nenhum problema de convívio com a Thelma. "Eu gosto da Thelma, mas não é aquele negócio", garantiu.

BBB20: Ivy fala de Thelma

Logo depois da fala de Daniel, Ivy continua refletindo sobre as mudanças da área vip e da xepa durante a liderança dos dois. "Eu também gosto dela, mas não tenho aquela conexão com ela", comentou e ainda emendou "desculpa Thelma, mas não tem o que fazer", pondo um ponto final no assunto e mostrando que a decisão já está tomada.

Embora tenham terminado à frente na prova da liderança, Daniel e Ivy terão de aguardar comunicado de Tiago Leifert, ao vivo na Globo nesta sexta-feira (28) para oficializá-los como os novos líderes do BBB20. Depois disso, eles poderão indicar quem irá para a Xepa e quem ficará no Vip.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado