Berlinda

BBB20: Bianca sobre paredão entre Hadson e Prior: "Hoje a gente vai ter noção de muita coisa"

A empresária carioca conversou com Mari e refletiu sobre o jogo


A empresária carioca espera o resultado do paredão para definir muita coisa no BBB20
Bianca Andrade falou sobre paredão entre Hadson e Felipe Prior no BBB20 - Foto: Globo

O paredão desta terça-feira (11) eliminará Hadson ou Felipe Prior do BBB20 e era esse o assunto da tarde entre Mari Gonzalez e Bianca Andrade. "Quem você acha que sai hoje?", questionou a ex-assistente de palco do extinto programa Pânico.

"Eu não sei. Hoje a gente vai ter noção de muita coisa", disparou Bianca, que não demonstrou ter ficado brigada com os meninos envolvidos no plano para desestabilizá-las. A empresária, na sequência, disse que Hadson pode ser o eliminado da noite e explicou o motivo.

"Eu acho que o Felipe está mais entrosado na casa", fala Bianca. "Eu sinto isso, que o Hadson, desde quando tudo aconteceu, fica muito na dele. Eles mudaram, isso é fato", acrescenta a digital influencer. Vale lembrar que Hadson foi para a berlinda por indicação de Gabi Martins, a líder da semana, e Prior recebeu 9 novos da casa.

Felipe Prior ficou chateado com sisters no BBB20

Se for o eliminado desta noite, Felipe Prior sairá do BBB20 extremamente chateado com duas sisters: Gizelly e Marcela. Em conversa com Manu e Rafa, o arquiteto acabou desabafando. "Só para te esclarecer, tanto a Gi como a Marcela te defenderam lá dentro", disse Rafa, avisando que o nome dele ficou de fora de toda a polêmica com Hason.

"Só que são duas traíras. No sentido que, quando estavam perdidas no jogo, elas vieram querer combinar. Elas estavam perdidas no jogo", afirmou o catarinense. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado