De olho

BBB20: Breno Simões analisa reality show e acha erro: "Não achei justo"

Arquiteto chegou perto da grande final na edição de 2018


Breno Simões analisou as polêmicas vividas no reality show Big Brother Brasil 20
Breno Simões analisa os últimos acontecimentos do BBB20 e encontra erro - Foto: Reprodução/Instagram/Globo

Breno Simões, participante do Big Brother Brasil 18 faz sua análise para o NaTelinha e fala sobre as atitudes polêmicas da atual edição do reality show da Globo e criticou os novos participantes quem entraram com informações privilegiadas no programa. Breno diz que está gostando, mas que os novos participantes terem entrado com informações sobre os moradores já confinados foi um erro e que isso interfere literalmente no jogo e não acha justo.

“Estou gostando demais dessa edição, achei uma grande sacada, show de bola trazer um público da internet de volta para a TV, e esse convite para os influenciadores foi um despertar. Acredito que qualquer informação externa interfere diretamente no jogo. Eu, particularmente, discordo, porque o BBB é um jogo de convívio que mexe muito com o nosso psicológico, emocional e é o que define o ganhador e, é exatamente o participante que errar menos. Se a informação externa interfere nas atitudes e nos pensamentos dos participantes ele automaticamente não será 100% ele mesmo, não se entregará de corpo e alma, permitindo conhecer a sua essência. Na minha opinião, eu não achei justo, foi um erro irreversível que interferiu diretamente em todos os participantes. Dando a possibilidade de um jogador que possivelmente estava perdido de concertar seus erros e reviver no jogo”, diz Breno.

Sobre os tão polêmicos comentários machistas de alguns participantes que tomaram conta das redes sociais, Breno tem sua opinião e enfatiza.  “Até hoje eu vejo e revejo e não consigo acreditar que eles falaram tanta besteira assim. Não é possível que eles achem que essas atitudes sejam corretas, normais. Principalmente se tratando de um programa de rede nacional, onde os participantes querendo ou não são referências que acabam sendo exemplos para os telespectadores, ou seja, o público que assiste e define o rumo do programa”, disparou o bonitão.

BBB20: Breno Simões fala sobre polêmica dos homens e levanta torcida para mulheres: \"Marcela, Thelma e Rafa\"

Em relação a esta edição e sobre o BBB18, ao qual ele participou, Breno faz sua comparação. “Está muito diferente, pelo que eu vejo a entrega ao jogo e a necessidade de permanecer no jogo custe o que custar está enorme. Sou a favor de jogarem, mesmo porque é um jogo que só terá um vencedor, mas não sou a favor de passar por cima de ninguém, de desejar mal, e nessa edição vejo que alguns participantes estão com esse pensamento, diz o arquiteto. Breno, que no BBB18 se envolveu com a também participante Paula Amorim, com quem mantém a relação até hoje, falou sobre formar um casal no programa.

“Formar um casal no BBB é um tiro no escuro, da mesma forma que pode lhe ajudar ter uma pessoa ao seu lado e a visibilidade aumentar entre outros benefícios, também pode te prejudicar e o feitiço virar contra o feiticeiro e tudo que você pensar que está alavancando pode na verdade estar te afundando”, declara. Sobre seus favoritos no BBB20 e quem deve ser eliminado no paredão desta terça-feira (11), o ex-participante do reality show enfatiza que aposta no time feminino. “Nessa edição estou achando o time feminino muito forte, Marcela, Thelma e Rafa são mulheres seguras, de opiniões, que mostram muito controle emocional e psicológico, que é muito importante no decorrer do jogo. No paredão de hoje, apesar do público aqui fora querer que ambos saíam, atualmente o Hadson tem mais motivos para os telespectadores desejarem sua saída”, explicou.

Breno Simões afirma ser um jogador, que voltaria a participar do reality e se pudesse deixar um recado para os brothers dessa edição falaria aos confinados para serem intensos. “BBB é um jogo e eu adoro competir, principalmente por ser único, onde nunca será o mesmo e também pela questão que minha edição não fui eu que ganhei (risos). Se eu pudesse dar um recado para os novos participantes falaria para eles viverem intensamente cada segundo lá dentro, porque é uma experiência ímpar. Pediriam para jogar mesmo porque é um jogo, mas sempre pesar suas palavras e suas atitudes, se colocando no lugar do próximo, porque não adianta nada você chegar na final olhando para trás e se arrepender de algumas de suas atitudes”, conclui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado