Treta

BBB20: Hadson é cercado pelas mulheres e desmascarado por Marcela: "Machista"

Sisters descobriram plano do ex-jogador e tiraram satisfações com ele


O ex-jogador de futebol acabou tendo que se explicar no reality show
Hadson durante discussão no BBB20 - Foto: Globo

A casa caiu para Hadson durante a madrugada desta segunda-feira (03) no BBB20. Após a formação do paredão, que o colocou na berlinda sendo o mais votado pela casa, as mulheres do reality show ficaram sabendo do plano do ex-jogador de futebol para desestabilizar Mari Gonzalez no relacionamento dela do lado de fora.

Bianca Andrade foi a primeira a chegar para tirar satisfações com o brother. "Você tem alguma coisa pra falar ou quer que eu pergunte?", indagou a empresária. "Pode perguntar", respondeu. Antes de Boca Rosa fazer a pergunta, Flayslane e as outras meninas chegaram no mesmo local.

"Vai falar qual é o plano da Mari de vocês três", falou Flay. "Eu voto na Mari normal porque ela me deu o monstro", explicou Hadson.  A cantota se exaltou e afirmou que o plano era para acabar com o namoro de Mari com Jonas, que acompanha tudo do lado de fora.

"Eu falei? Alguém tem que provar se eu falei isso", disparou Hadson, que ainda pediu para a colega diminuir o tom de voz. "Eu falo baixo se eu quiser", retrucou. Após pedir calma para a amiga, Marcela resolve falar e expor o tal plano. Nesse momento Felipe interferiu diz que o ex-jogador havia "jogado verde" para elas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado