Polêmica

Pai de Felipe do BBB20 comenta sobre supostas fotos íntimas do filho: "Montagem"

Pai do brother se pronunciou sobre o assunto


Felipe Prior no BBB20
Felipe Prior no BBB20 - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (30), supostas fotos íntimas de Felipe Prior, participante do BBB20, começaram a repercutir nas redes sociais. Nelas, um jovem aparece fazendo sexo oral em outro rapaz num espaço público.

Com o tamanho da repercussão que os cliques geraram, o pai do brother, Edmir Prior, resolveu se pronunciar sobre o assunto negando que realmente se trate do seu filho.

"É montagem pura. Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicá-lo, fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido", justificou ele ao UOL.

Pai de Felipe do BBB20 fala sobre sexualidade do filho

Assim que as imagens começaram a gerar comentários, os internautas passaram a questionar a sexualidade de Felipe. O pai então negou que o filho seja gay ou bissexual. "Ele é heterossexual, disso eu tenho 100% de certeza. Até porque, aqui em casa, não temos preconceito com nada. Ele é hétero e sempre gostou de festas, mas é pura montagem", explicou.

Edmir ainda destacou que não chegou a ver as polêmicas fotos. "Não vi, o máximo que eu vejo é o programa. Mas conheço o filho que eu tenho. Não tenho motivo para exaltar com o que publicam. Eu sei que tudo o que estão montando ou fazendo em cima disso é fake news", comentou.

As fotos que circulam pela web teria sido feitas no evento de uma renomada universidade de São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado