Reality show

BBB20: Guilherme ganha prova do líder e Petrix é indicado para o paredão

Reality show teve indicação surpresa


O arquiteto e o ginasta estão em posição diferentes no BBB20, que viveu uma quinta-feira emocionante
Guilherme é o novo líder do BBB20; Petrix está no paredão - Divulgação/Globo

A noite desta quinta-feira (30) foi de fortes emoções para os participantes do reality show BBB20. Os 17 integrantes participaram da segunda prova do líder, tentando garantir o poder máximo na atração e mais uma semana de tranquilidade e permanência no jogo.

O apresentador Tiago Leifert iniciou o programa explicando que a prova seria de sorte, onde os participarentes deveriam disputar uma corrida de saco com orelhas de coelho. Porém, o líder não seria quem chegasse primeiro, mas sim quem escolhesse o saco com o número 2, decidido em votação no site do programa na internet. 

Guilherme foi quem escolheu o número específico e acabou se tornando o líder da semana. A prova também deu um poder especial para o participante que escolhesse o saco de número 7, também decidido em votação pela internet. Pyong foi o sortudo e pôde indicar indicar alguém direto para a berlinda.

BBB20: Guilherme ganha prova do líder e Petrix é indicado para o paredão

O ginasta Petrix foi o escolhido e já está no paredão da próxima terça-feira (04). Vale lembrar que após a segunda eliminação do jogo, o BBB20 colocará mais dois participantes anônimos na competição por meio de votação na internet. Os telespectadores vão decidir entre dois casais, qual homem e qual mulher devem entrar no confinamento.

Prova do saco já foi realizada no BBB5

O apresentador Tiago Leifert relebrou que a Prova do saco já foi realizada na edição de número 5 do Big Brother Brasil. A vencedora da prova na ocasião foi a atriz Grazi Massafera e lá também a atitividade foi uma pegadinha.

Paredão Quadrúplo

Serão 4 indicados para o paredão da próxima semana. O primeiro foi o ginasta Petrix, jogado na berlinda por Pyong Lee, que ganhou um poder especial na disputa da Prova do Líder desta quinta-feira (30). O segundo indicado será quem atender ao Big Fone no sábado (02) e os outros dois serão conhecidos no domingo, um indicado pelo líder da semana e outro sendo o mais votado pela casa.

Dois deles, o indicado através do poder especial e o mais votado pela casa, disputarão a prova "Bate e Volta", a ser realizada após a formação do paredão no domingo. Apenas o vencedor conseguirá ficar de fora do segundo paredão da temporada.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado