Novidade

BBB20: Casa de vidro terá quatro anônimos e apenas duas vagas disponíveis

Reality show terá a entrada de novos participantes


O BBB20 terá a entrada de dois novos brothers na próxima semana
O apresentador Tiago Leifert durante o o reality show BBB20 - Globo

A partir do próximo sábado (01) o reality show Big Brother Brasil contará com a casa de vidro. O apresentador Tiago Leifert contou na noite da última quarta-feira (29) que a casa contará com a presença de quatro anônimos e apenas dois deles, um homem e uma mulher, entrarão no confinamento.

Ainda não foram reveladas as identidades dos novos concorrentes, mas já se tem a certeza que de que famosos não disputarão mais vagas no reality show. A vigésima edição conta com oito famosos escalados - menos um, Felipe Chumbo foi o primeiro eliminado - em grupo intitulado Camarote.

A votação para o público escolher o casal que entrara no BBB20 será aberta no próprio sábado e o resultado só será repassado na noite de terça-feira (04) após a segunda eliminação do jogo. Os dois casais de anônimos ficarão confinados no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A casa de vidro desse ano funcionará exatamente como aconteceu na edição de 2009. Os participantes poderão interagir durante todo o dia com os visitantes do local e mostrar por que merecem o voto popular. Com a entrada de dois novos participantes é como se o jogo recomeçasse, já que dois brothes terão dado adeus ao jogo.

Em 2009, o BBB contou duas vezes com a casa de vidro

A nona edição do BBB apresentou seis concorrentes para as duas casas de vidro exibidas durante as cinco primeiros semanas do reality show. Na primeira, Emanuel e Josiane foram os escolhidos, mas a casa de vidro ficou instalada em um shopping. Já a segunda resoltou na entrada de Maira e André e essa ficava no jardim do BBB9, os separando apenas por um vidro dos demais participantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado