Longe da família

BBB20: Pyong fala sobre gravidez da esposa: "A qualquer hora ele nasce"

Famoso revelou quando o filho, Jake, deve nascer


O hipnólogo desabafou e ainda revelou quando o filho deve nascer
Pyong Lee revelou saudades da família durante conversa no BBB20 - Globo

Pyong Lee foi bastante criticado nas redes sociais após ser anunciado como um dos integrantes da vigésima temporada do reality show Big Brother Brasil. O problema, para muitos, era que o hipnólogo havia aceitado o convite do reality show mesmo correndo o risco de não acompanhar a gravidez da esposa, que está prestes a parir.

Em conversa com Hadson, nesta quinta-feira (30), o brother desabafou. "O que você mais sente falta de lá fora?", questionou o famoso. Sem titubear, o ex-jogador de futebol foi direto: "Meus filhos". Pyong completa: "Eu também, ele nem nasceu. A qualquer hora ele nasce, acho que do dia 6 de fevereiro pra frente, ele pode nascer a qualquer momento", revelou.

Pyong Lee é casado com Sammy Lee e estão à espera de Jake, primeiro filho do casal. A mulher está na reta final da gravidez e o hipnólogo pode não acompanhar o nascimento do pequeno se resistir ao confinamento nas próximas semanas. Pyong foi o indicado para o primeiro paredão, mas conseguiu se livrar de encarar a preferência do público graças ao "Bate e Volta".

Bate e Volta livra um brother da berlinda

A novidade do BBB20 é o "Bate e Volta". A prova é realizada após a formação do paredão e apenas os dois mais votados pela casa podem participar da disputa. Na estreia, Pyong Lee encarou Lucas Chumbo e levou a melhor. Bianca Andrade, a Boca Rosa, não pôde participar por ter sido indicada pelo líder.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado