Cantora sertaneja

BBB20: Gabi Martins teve relacionamentos desastrosos e largou faculdade por música

Saiba mais sobre a vida da famosa


Saiba mais sobre a vida da famosa
A cantora Gabi Martins é uma das confinadas do BBB20 - Globo

Uma das participantes mais novas e aposta na música sertaneja, Gabi Martins foi anunciada como mais uma integrante famosa do BBB20. A loira já deu algumas entrevistas e falou sobre a vida profissional e pessoal.

Em uma delas, Gabi contou que possui o apelido de "dedo podre" da mãe, já que teve vários relacionamentos e nenhum deles deu certo. Em 2019 ela surgiu no cenário musical com a música "neném" e chegou a se apresentar no extinto Programa da Sabrina, exibido pela Record.

Por conta da música, Gabi Martins largou a faculdade de Odontologia na Universidade Federal de Minas Gerais para se dedicar apenas a carreira como cantora, que sonhava desde os 6 anos de idade. 

A família de Gabi é de músicas. O pai dela, que trabalha como neurologista, toca samba, música clássica e sertanejo raiz. Apaixonada por música sertaneja, Gabi Martins se espelha em cantoras de sucesso como Roberta Miranda, Marília Mendonça e nas irmãs Simone e Simaria.

Outro participante do BBB20

Além de Gabi Martins, o BBB20 também anunciou o ator Babu Santana como um dos integrantes. Babu é conhecidos dos telespectadores, tendo atuado em mais de 20 filmes e marcado presença em diferentes novelas na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado