Revelados

BBB20: Confira a lista de participantes

Elenco terá anônimos, artistas e influenciadores digitais


Participantes do BBB20
Globo divulgou os 18 participantes do BBB20 entre 16h e 20h15 aproximadamente

Os participantes do BBB20 foram todos divulgados ao longo deste sábado (18), nos intervalos da programação da Globo. Com anônimos e "convidados", entre artistas e influenciadores digitais, a 20ª temporada do Big Brother Brasil chega com a promessa de ser "histórica".

A estreia acontece na próxima terça-feira (21), após a novela Amor de Mãe.

Confira a seguir os participantes já revelados do BBB20:

Babu Santana

BBB20: Confira a lista de participantes

O ator Babu Santana integrará a casa mais vigiada do país. Ele tem um currículo com dezenas de novelas na Globo, com destaque para alguns títulos. Em 2015, viveu Jávai, de I Love Paraisópolis, e também foi o bandido Coisa Ruim de Viver a Vida, em 2009. Babu também deu vida a Tim Maia na cinebiografia do cantor, lançada em 2014. Seu último trabalho na TV foi como Egar, na série Carcereiros, no ano passado.

Pai de duas crianças, Babu tem uma namorada: Tatiane, com quem mantém uma relação há dois anos e meio. Com 1,84m e postura imponente, ele promete surpreender ao mostrar sua doçura no dia a dia. O ator integrará o grupo Camarote, que reúne os famosos.

Felipe

BBB20: Confira a lista de participantes

Primeiro anônimo anunciado para o BBB20, o paulista Felipe, de 27 anos, é um festeiro assumido. Arquiteto, além de sócio de uma construtora e de uma pizzaria, ele integrará o grupo Pipoca, formado pelos não famosos. Se ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, pretende investir em seus negócios e dar um carro à cunhada, que o inscreveu no programa.

Felipe, que ainda vive com os pais, também se diz um tanto mimado. Solteiro de carteirinha, o rapaz nunca namorou, mas não descarta a possibilidade de se envolver com alguém no confinamento. "Tenho que gostar muito e, até hoje, não gostei de ninguém ao ponto de parar de fazer tudo isso", diz, em referência às festas e à sua independência.

Flayslane

BBB20: Confira a lista de participantes

Vinda de Nova Floresta, no interior da Paraíba, Flayslane se diz “exagerada”, o que afasta os pretendentes mais exigentes. A personalidade forte será sua arma para ter força no jogo. Cantora, ela forma uma dupla sertaneja feminina e é dona de uma marca de biquínis.

Apesar de jovem, 25 anos "com idade mental de 17", como ela define, Flayslane tem um filho de 2 anos. Mas a responsabilidade materna não a impede de curtir a vida. Nas festas, a extrovertida sister promete botar para quebrar.

Bianca Andrade

BBB20: Confira a lista de participantes

Conhecida como “Boca Rosa”, Bianca Andrade ganhou fama dando dicas de beleza na web. Nascida no Complexo da Maré, comunidade do Rio de Janeiro, ela é empresária e possui cerca de 17 milhões de seguidores em redes sociais. Mas Bianca garante que perseguirá o prêmio de R$ 1,5 milhão, porque “não é milionária”.

Ela também já trabalhou como atriz: fez teatro e cinema. A jovem afirma que tem uma opinião sobre tudo e, por isso, poderá bater de frente com os colegas de confinamento. Se vencer, pretende potencializar sua marca de cosméticos.

Gizelly

BBB20: Confira a lista de participantes

Advogada criminalista com forte senso de justiça, Gizelly garante que não precisa conhecer alguém para sair em sua defesa. Tal característica deve movimentar sua participação no BBB. Em nome do prêmio principal, ela garante que não hesitará em jogar.

Só que Gizelly não é advogada 24 horas por dia, como ela mesma lembra. Por isso, gosta muito de beber cerveja e beijar na boca. Nas festas, pretende dançar até o chão. A participante é de Iúna, no Espírito Santo.

Gabi Martins

BBB20: Confira a lista de participantes

De Belo Horizonte, Gabi Martins conquistou notoriedade ao postar na web as suas músicas marcadas pela sofrência. A cantora chamou a atenção de artistas famosos, que a tornaram conhecida. O clipe de Neném, seu maior hit, já foi visto 18 milhões de vezes no YouTube.

Ela canta desde os 6 anos, por influência do pai. Com a mãe, cresceu assistindo ao BBB e sempre sonhou participar do programa. Com a fama potencializada pela participação, ela acredita que conquistará o público. “O Brasil vai gostar de mim”, garante.

Guilherme

BBB20: Confira a lista de participantes

Modelo de 28 anos, Guilherme nasceu em Presidente Prudente e atualmente mora na capital de São Paulo. Tem um irmão gêmeo e, juntos, foram adotados quando pequenos. Passou seis meses na Austrália para aperfeiçoar o inglês e classifica essa experiência como a melhor da sua vida. Além de modelo, ele é formado em jornalismo, tendo atuado na área, além de trabalhar em lojas e concluído um curso de comissário de bordo.

Guilherme diz ter uma personalidade tranquila, não gosta de brigas e é do tipo apaziguador. Adora música eletrônica e conta que não costuma beber em festas. “Sei me divertir, mesmo sem álcool”, explica ele, ainda deixando em aberto a possibilidade de envolvimentos no BBB.

Pyong Lee

BBB20: Confira a lista de participantes

Outro convidado anunciado é o hipnólogo, mágico e youtuber Pyong Lee, dono do maior canal da área em todo o mundo, com mais de seis milhões de inscritos.

Descendente direto de coreanos, sempre morou em São Paulo, onde criou um instituto de evolução humana para ensinar a hipnose e a usar como forma de tratamento para doenças. 

Por que aceitou ser confinado no BBB?  “Meu propósito é ajudar as pessoas a serem mais felizes combatendo os males do século: ansiedade e depressão”, revela. Pyong Lee entrará para o confinamento enquanto sua esposa, Sammy, está grávida do primeiro filho do casal. E no reality show, já avisa que espera dançar muito nas festas, mostrando o que sabe da prática de breakdance.

Hadson

BBB20: Confira a lista de participantes

Ex-jogador profissional de futebol, Hadson é de Belém do Pará e chega ao BBB20 como Pipoca. Ele tem 38 anos e começou no esporte ao 14, na categoria de base do Corinthians. Depois, passou por clubes de oito países da Europa, três asiáticos e um no Oriente Médio. “Nunca visei fama, sempre visei o dinheiro de que precisava”, explica sobre a busca por melhores condições para sua família.

Na vida pessoal, Hadson se classifica como agitado e competitivo. Na balada, gosta de curtir e beber e já avisa que não foge de uma discussão: “A melhor defesa é o ataque”. Pai de dois filhos, o mais novo foi quem o incetivou para se inscrever no BBB. “Ele sempre falou: se inscreve que você vai ganhar”, conta.  Com essa convicção, avisa: “Se tiver que passar por cima, eu vou passar. Grandão sem medo”.

Lucas Chumbo

BBB20: Confira a lista de participantes

Do time dos convidados, Lucas Chumbo tem 24 anos e é surfista profissional de ondas gigantes. Há três anos está no top 3 da categoria e levou o prêmio de “Melhor performance” na última edição do desafio “Gigantes de Nazaré”, realizado em Portugal.

Brincalhão e de sorriso fácil, o surfista adora curtir a vida. Deixou a temporada de surfe no meio para entrar no Big Brother Brasil, programa de que sempre foi fã e que assistia com o avô desde criança. Lucas adora uma balada e não descarta um relacionamento na casa. “Sou mulherengo romântico, trato todo mundo bem”, brinca.

Lucas

BBB20: Confira a lista de participantes

Lucas tem 26 anos, é fisioterapeuta em Florianópolis e cresceu no esporte. Com 14 anos, se mudou sozinho para os Estados Unidos para jogar basquete profissionalmente. Ficou no país durante cinco anos, quando uma lesão o impediu de seguir os planos de entrar na NBA e o trouxe de volta ao Brasil. Namora há oito anos e diz que a namorada até sente ciúmes, mas que confiam muito um no outro.

Competitivo e determinado, diz que odeia perder qualquer disputa, até um “par ou ímpar”. Para ele, vale tudo para ganhar o prêmio. Tem como principal estratégia para atingir esse objetivo criar um grupo forte de amigos na casa. “Amo competição. Essa casa foi feita para eu entrar e ganhar”, aposta.

Manu Gavassi

BBB20: Confira a lista de participantes

Outra do time Camarote, Manu Gavasi tem 27 anos e é cantora e atriz. Começou a carreira na música cantando as próprias composições. Já atuou em novelas e dirigiu clipes de outros artistas, além de ter escrito um livro de ficção.

Ela conta que entrar no Big Brother Brasil talvez seja a maior loucura que já fez na vida e algo inesperado para quem a conhece, e brinca que nas redes sociais finge que se expõe: “A exposição real vai acontecer agora”.

Vê o programa como um “experimento social” e decidiu desafiar a si mesma ao entrar na casa. “Existe um prazer em fazer algo que ninguém imaginava que eu faria. Estou me sentindo corajosa”, comemora.

Marcela

BBB20: Confira a lista de participantes

É médica ginecologista e obstetra, tem 31 anos e nasceu em Rancharia, no interior de São Paulo. Morou em Presidente Prudente durante o curso de Medicina e atualmente vive na capital do estado com o irmão. Marcela conta que foi criada para ser uma princesa, mas que isso sempre gerou nela uma inquietação. Hoje, está em um relacionamento aberto, considerando-se uma pessoa livre e com a autoestima elevada.

Enxerga o Big Brother Brasil como um laboratório e está se preparando para analisar bem o jogo e entender o universo dos confinados. “Quero entender a loucura do game. Vou entrar porque queria fazer algo muito louco na minha vida”, aponta, além de destacar quer quer jogar.

Mari Gonzalez

BBB20: Confira a lista de participantes

Ex-Panicat, tem 25 anos e atualmente vive como influenciadora digital no universo fitness, contando com mais de três milhões de seguidores.. Natural de Salvador, mudou-se para São Paulo onde mora com o namorado o ex-BBB Jonas.

Mari se considera uma pessoa de energia positiva, animada e muito fiel às suas amizades. Ela acredita que sua ansiedade pode atrapalhá-la em algum momento do confinamento. Desde que foi convidada, enxergou a possibilidade de entrar no BBB como uma chance de ouro e, por isso pretende se entregar por inteiro ao jogo. “Estou agarrando essa oportunidade com unhas e dentes. É por mim e pelos meus pais”, revela.

Thelma

BBB20: Confira a lista de participantes

Mais uma médica, Thelma é especializada em anestesiologista e vive em São Paulo, onde trabalha em quatro hospitais e vê a familiaridade com os plantões hospitalares como trunfo para possíveis provas de resistência no BBB. Nas horas vagas, ainda encontra tempo para atuar como passista de escola de samba que, conta, é sua grande paixão.

Vê no reality um projeto de vida e está determinada a não sair do confinamento sem levar R$ 1, 5 milhão para casa. “Tenho amigos aqui fora, mas lá dentro é um tabuleiro de xadrez. Nasci para vencer na vida, não me contento com pouco”, descreve.

Petrix Barbosa

BBB20: Confira a lista de participantes

Outro elemento do grupo Camarote, Petrix Barbosa tem 27 anos e é atleta profissional de Ginástica Artística. Natural de São Paulo, atualmente se divide entre Miami e Lisboa por causa dos treinos. Por causa do seu desempenho nos Jogos Olímpicos do Brasil, em 2016, foi convidado por Portugal para se naturalizar cidadão português e representar o país em competições. “Costumo dizer que não decidi trocar de bandeira. Sou sortudo por poder levantar duas bandeiras”, comemora.

Petrix diz que sempre admirou o Big Brother Brasil, mas que, devido à intensa rotina de trabalho, nunca pensou que pudesse entrar no reality: “Na minha profissão não consigo nem planejar férias, por isso nunca imaginei estar no BBB”. Amante da adrenalina, revela que o convite para o programa foi irrecusável. “Ter a oportunidade de viver algo tão diferente foi um convite que eu tive que aceitar. Vou dar meu máximo”, garante.

Victor Hugo

BBB20: Confira a lista de participantes

Psicólogo e cientista de saúde pública, Victor tem 25 anos e natural de Imperatriz, no interior do Maranhão. Na infância, acompanhou os shows da banda de forró dos seus pais, até que começou a atuar ao lado deles como backing vocal. Já adulto, mudou-se para São Paulo, onde mora atualmente, para estudar.

Victor diz ser uma pessoa de bom humor e transparante, mas não foge dos debates. Está sempre em busca de sonhos e no BBB não será diferente: vai em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão para custear a almejada continuação da vida acadêmica no exterior. Conta que para alcançar seu objetivo pretende encontrar entre os concorrentes os aliados certos para sua permanência no reality e se manter bem longe dos participantes que roncam alto, algo que odeia.

Rafa Kalimann

BBB20: Confira a lista de participantes

Modelo e influenciadora digital, Rafa Kalimann nasceu em Campina Verde e passou pro várias cidades de Minas Gerais, até se mudar para São Paulo aos 14 anos, quando passou a modelar. Atualmete, se divide entre a capital paulista e sua casa em Goiânia. Começou no mundo da internet como um hobby e, hoje, acumula mais de dois milhões de seguidores no Instagram no segmento de lifestyle.

É fã declarada do Big Brother Brasil e já se inscreveu para participar de edições anteriores, por isso vai se entregar ao jogo e não tem medo de encarar seus próprios defeitos. “Sou muito competitiva. Se for para entrar no jogo, é para ganhar. Mas a minha competição é comigo mesma”, pondera. Também se considera uma pessoa muito persistente. “Não desanimo e não baixo a guarda”, adianta.

O NaTelinha fará a cobertura completa do BBB20, com página especial, fotos, enquetes e programas em todas as suas plataformas. Acompanhe com a gente!

Confira algumas fotos da casa do BBB20:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado