Urgente

Tiago Leifert faz entrada na Globo e avisa que Hariany pode ser expulsa do "BBB19"

Caso está sob análise da direção do reality


Tiago Leifert apresentando o "BBB 19"
Tiago Leifert apresentou o plantão "BBB" nesta quinta (11)

Hariany pode ser expulsa do “BBB19” a qualquer momento. A confirmação foi dada pelo apresentador Tiago Leifert em flash ao vivo dentro da programação da Globo. A sister agrediu sua amiga Paula durante a madrugada desta quinta-feira (11), com um empurrão.

A decisão de expulsar Hariany na véspera da final do programa pode ser tomada pela direção da casa após assistir por diversas vezes o vídeo da suposta agressão. O NaTelinha publicou reportagem sobre a briga.

Segundo Leifert, o caso está sob análise e haverá novo flash do “Big Brother Brasil” assim que houver uma decisão da cúpula do programa. O apresentador, porém, lembrou que a votação do paredão entre Paula e Carol continua.

Caso se confirme, esta será a terceira expulsão nas últimas edições do programa. Em 2017, Marcos foi expulso após ser acusado de assédio moral e agressão contra Emily. A sister acabou se sagrando campeã do programa.

Após empurrar Paula, Hariany pode ser expulsa do BBB19; Tiago Leifert se manifesta

No ano anterior foi a vez de Ana Paula Renault acabar sendo expulsa. Ela foi acusada de agredir Renan. Grande favorita daquela edição, a sister perdeu o prêmio que acabou ficando com sua grande amiga e parceira na casa, Monique.

Em 2019, dois brothers já sofreram com eliminações precoces do reality. Fábio acabou sendo desclassificado antes mesmo do programa começar. Isso porque ele é patrocinado por uma empresa, o que é proibido nas regras do programa.

Já no ar, foi a vez de Vanderson ser eliminado. Ele foi acusado de estupro por uma ex-namorada e convocado para depor em uma delegacia do Rio de Janeiro. Como teria de sair de casa para depor, a Globo optou por sua eliminação. Vale ressaltar que a Globo não trata eliminação como expulsão.

Essa é a primeira vez que uma participante do “BBB” corre o risco de ser eliminada na semana da final. Hariany já era finalista do reality. É que ela e Alan não estão no último paredão e, portanto, estavam na final.

Ainda não se sabe se, Hariany for expulsa, o paredão será cancelado para que três participantes cheguem à final ou se apenas dois ficarão na casa a partir da noite desta quinta-feira. O NaTelinha segue na cobertura do “BBB19”.

Confira o vídeo do empurrão:

Você entende que Hariany merece ser expulsa do "BBB19":

Após empurrar Paula, Hariany deve ser eliminada?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado