Fogo no parquinho

Em briga, Hariany empurra Paula e público pede sua expulsão do "BBB19"

As amigas discutiram na "Festa Internet" na madrugada desta quinta (11)


Hariany brigando com Paula
Hariany briga com Paula no "BBB 19" - Foto: Reprodução/Gshow

Hariany e Paula voltaram a brigar no “BBB19". As amigas bateram boca e a classificada para final do jogo empurrou a emparedada. A situação repercutiu nas redes sociais e o tema “#HarianyExpulsa” se tornou o assunto mais comentado do Twitter nesta quinta-feira (11).

A discussão da dupla ocorreu durante a Festa Internet. Paula saía do banheiro, quando encontrou Hariany vindo do Quarto Ouro. A finalista afirmou que a emparedada falava coisas sem noção, irritando a bacharel em Direito. A dona da porca Pippa mandou a amiga calar a boca, piorando o clima.

Hariany saiu atrás de Paula, que entrou no Quarto Ouro, e questionou o motivo da colega de confinamento ter mandado-a calar a boca. A situação piorou e a goiana demonstrou chateação com a amiga. “Você fala coisas que magoam para os outros, mas vou te falar depois que a gente sair”, disse.

Paula não se deu por satisfeita e declarou que gostaria de resolver o problema. “Não tenho nada o que esconder do Brasil”, disparou a loira. “Mas eu não quero falar para o Brasil”, retrucou Hariany.

O assunto #HarianyExpulsa ganhou força após Paula tentar abraçar a amiga, mas ser empurrada pela goiana e cair no chão do Quarto Ouro. Carolina, que tentava apaziguar o bate-boca, pediu calma para as meninas. Alan, o primeiro finalista do jogo, não estava presente na discussão.

Não é a primeira vez que as duas se estranham. Na semana passada, a goiana e a bacharel em direito brigaram por causa de um arroz.

Apesar da discussão, as duas fizeram as pazes no final da festa e voltaram a ser amigas. Vale ressaltar que, nesta quinta, ocorre o último paredão do “BBB19”. Paula e Carolina se enfrentam para conquistar a última vaga na final, que acontece na próxima sexta-feira (12).

Confira abaixo a repercussão no Twitter sobre a briga:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado