Influências

"BBB19": Paula é elogiada por sisters e revela: "Sou muito influenciável"

A líder da semana comentou com as colegas de confinamento que tem um sotaque mineiro bem puxado


paulaaaa_d50ac27330ba1e94498c5edfd7e16ea715fc3533.jpeg
Reprodução

Na beira da piscina, as sisters aproveitaram a tarde desta terça-feira (02), de eliminação do 11º paredão da casa do "BBB19", para relaxar antes da grande decisão. Entre um papo e outros, as confinadas começaram a falar sobre as influências regionais de cada uma.

Paula, por exemplo, foi uma das primeiras a se manifestar na rodinha. "Eu sou muito influenciável nesses trecos de voz". Na ocasião, Rízia, anjo da semana, disparou. "Não filha, não é só isso.. é muita coisa. Já percebi isso em você", alfinetou.

As outras participantes, que estavam no local, perceberam que a alagoana queria disparar algo contra a líder e continuou falando sobre os sotaques. "Eu pego fácil também", disse Gabriela.

Durante a curtição na área externa, Carolina, Rízia, Gabi e a mineira continuou falando dos aspectos físicos dos colegas do jogo. A baiana, fez questão de ressaltar que entre as belezas que passaram pela competição, a bacharel em direito é uma das que mais chama atenção. "Ela é zero defeitos, né?! Gosto de muitas coisas, mas o olhar", falou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado