Reality

"BBB19": Ansioso, Rodrigo diz: "não fui mau-caráter"


Rodrigo
Divulgação/ TV Globo

No "BBB19", Rodrigo disputa a permanência na casa ao lado de Carolina e Hariany. Na manhã desta terça-feira (2), o brother falou sobre o jogo com Gabriela.

Rodrigo afirmou que estava ansioso pelo resultado. A sister concordou e o brother voltou a falar.

"E independentemente desse resultado ... Eu estou tranquilo sendo o que eu sou". Gabriela comentou: "Que bom! Porque é isso que eu penso em relação a você".

O emparedado continuou: "Do que eu sou, do que eu fui aqui, o que eu falei, o que eu contribui. Podem falar que eu fui um péssimo jogador, mas mau-caráter, não estou falando de terem dito isso. Essa era a minha preocupação. Isso eu sei que eu não fui".

Resultado Parcial Paredão BBB19

NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global, e Rodrigo aparece em primeiro com 72% dos votos. Carolina vem logo em seguida com 26% e Hariany está apenas com 2% dos votos do público do site.

Com esse resultado é possível dizer que Rodrigo deverá sair essa semana, em vista a grande diferença das sisters. Dificilmente acontecerá uma surpresa.

Se você que ainda não votou, não fique triste, pois ainda pode participar na nossa votação que continua no ar até o eliminado ser anunciado na TV Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes bem quiser! E fique na torcida.

BBB19 - Quem Sai? Carolina, Hariany e Rodrigo

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado