Dia de Paredão

"BBB19": "O Rodrigo é muito importante pra mim, pra casa e pro Brasil", diz Gabriela


Rodrigo e Gabriela
Fotos: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (02), dia de Paredão no "BBB19", Gabriela teve uma longa conversa com Rodrigo e disse que ele é muito importante para o jogo e para o Brasil. O brother disputa permanência com Carol Peixinho e Hariany.

Tudo começou quando a ribeirão-pretana contou para o amigo o que disse no Raio-X: "Eu falei: 'O Rodrigo é muito importante pra mim, pra casa e pro Brasil'".

Rodrigo brincou: "Vou me candidatar".

Gabi riu e continuou: "Mas na verdade eu acho, entendeu? Eu acho. Sua vivência, seu discurso, eu acho que é totalmente importante pro Brasil. Eu falei ontem que foi importante a conversa pós-programa, porque eu acho que deu pra perceber muitas coisas e aí eu entrei nesse papo".

O dramaturgo disse que está convite para o Paredão e Gabriela reforçou: "É isso. Quem tá contigo, tá. E quem não tá, já não tava".

Jogo da Discórdia

Na noite de ontem (01), um jogo da discórdia com os emparedados movimentou a casa e gerou uma forte discussão entre os brothers.

Em uma sabatina básica, os três emparedados foram questionados sobre várias ações do jogo. Na primeira pergunta, Tiago Leifert quis saber dos confinados o que os colegas fizeram de errado.

Carolina, por exemplo, acredita que Hariany errou muito na disputa ao ser mais quieta e não se comunicar no início. Já sobre o carioca, a empresária ressaltou que ele não consegue se posicionar: "Às vezes ele não tem coerência com a justificativa. Ele camufla certos sentimentos".

O cientista social ficou bastante irritado com a justificativa da sister e com seu direito de resposta falou: "Estou tentando entender de onde vem essa forma de me julgar. Sempre respeitei as pessoas aqui, nunca prejulguei ninguém".

A discussão entre eles prosseguiu no intervalo comercial e durou até bem depois do fim do programa ao vivo na Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado