Eliminada

"Já sabia que eu ia sair", dispara Tereza no "Mais Você"; veja como foi sua participação

A ex-sister também participou do Rede BBB


tereza-bbb19_956320820ccf14ee3b16869bbcb7bd552e40b527.jpeg
Tereza participou do 'Mais Você' desta quarta — (Imagem: TV Globo)

Nesta quarta-feira (13) a oitava eliminada do “Big Brother Brasil 19”, Tereza, participou de mais uma edição do “Mais Você”. A ex-sister conversou com Ana Maria Braga sobre o reality show.

A convidada entrou no cenário e sentou para tomar café. Ana Maria questionou como foi à saída e Tereza contou que, primeiramente, matou saudades dos filhos e perguntou o que ocorreu durante os dias em que ficou confinada. “Conversei com minha família para saber os acontecimentos daqui de fora”, comentou.

Logo em seguida, a apresentadora do matutino chamou um VT que explicava a formação do último Paredão e como a ex-sister foi eliminada do programa. Na volta, Ana questionou o motivo da antiga confinada ter sido tantas vezes indicada seguidamente para a berlinda.

“Foi meu quinto paredão. Já sabia que eu ia sair. Só estava esperando pegar minha bolsa para sair. No início do programa eu tinha um grupo, que rompi na segunda semana. Quando fiz isso, o outro grupo não me aceitou”, explicou. “Mas por que você não tentou entrar num novo grupo?”, perguntou Ana Maria. “Fiquei só o tempo todo. Tentei conquistar pela barriga, cozinhei tanto feijão ali (risos). Tentei me aproximar, mas não deu”, respondeu Tereza aos risos.

\"Já sabia que eu ia sair\", dispara Tereza no \"Mais Você\"; veja como foi sua participação

A pernambucana disse que conversou com sua família e viu nas redes sociais sobre o caso de Marielle. “Eu não estou sabendo de muita coisa. Vi agora na internet a situação do assassinato da Marielle. Mas é só isso por enquanto”, disse.

A ex-sister acompanhou outro VT com a participação dos familiares na casa mais vigiada do Brasil. Ela relatou o momento em que perdeu a prova do líder e não teve a oportunidade de ver seu filho: “Foi um momento muito difícil”. Ao rever a cena, Tereza ficou emocionada e chorou no café da manhã.

"Fiquei muito mal naquele momento. Queria muito abraçar meu filho. Tenho uma história bem difícil com ele. Aos 14 anos, ele foi para uma clínica de recuperação. Com isso, a gente construiu uma história muito forte. E, de repente, com ele ali na minha frente, e eu com toda a rejeição na casa, era alguém que ia me dar muita mão naquele momento. Precisei respirar fundo e pensar: 'mulher nordestina, guerreira e sertaneja não abre mão do jogo'", revelou.

Rede BBB

Antes do "Mais Você", logo após sair do “Big Brother Brasil”, Tereza participou do “Rede BBB” e conversou com Ana Clara. Ela voltou a falar do sentimento de ser rejeitada e afirmou que sabia que iria para o paredão.

\"Já sabia que eu ia sair\", dispara Tereza no \"Mais Você\"; veja como foi sua participação

A ex-sister declarou que Gabriela não deve vencer e Rízia seria uma grande vencedora. “Acho que Gabriela não ganha. Às vezes se perde muito nas conversas dela, viaja um pouco na maionese”, falou. “Uma grande campeã seria Rízia. Uma grande candidata. Ela é uma coisa exuberante. Ela é linda, tem uma presença de palco”, declarou.

Tereza ficou decepcionada com Carol e sentiu carinho de Danrley e Elana. “Fiquei só o tempo todo. Tirando Elana e Danrley, que sempre estavam ali conversando comigo”, falou. “Para mim, foi uma decepção a Carol. Não esperava o voto que deu em mim”, completou.

Paredão

O paredão desta semana foi inédito na história do "Big Brother Brasil". Nesta terça-feira (12), Carolina e Alan foram salvos pelo público e conseguiram escapar da votação interna, entre os confinados. Hariany e Tereza continuaram na berlinda e viraram alvo dos demais brothers, que votaram no confessionário para eliminar uma delas.

Com cinco votos a três, a psicanalista deixou a competição. "Tá aí a importância de jogar!", disse Tiago Leifert durante discurso da decisão.

Considerada como a 'mãe' dos confinados, 'Tetê', como era chamada carinhosamente, recebeu os votos de Alan, Carolina, Gabriela, Paula e Rízia. Todos justificaram a saída da sister pela falta de afinidade e aproximação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado