Cine Espetacular

Sem medo do "BBB", SBT escala blockbuster para estrear cinema 2019

"A Chefa" é a escolhida do SBT para promover a estreia da nova temporada de filmes


A Chefa
Melissa McCarthy em "A Chefa"

Sem grandes acordos desde 2016 com estúdios de filmes, o SBT se virou como pode em 2019 para montar seu pacote e garimpou longas da Disney, Universal Studios, Paramount e outras menores.

Dentre os grandes filmes para este ano, cuja chamada foi lançada em janeiro com o comando de Celso Portiolli e Maisa Silva, estava "A Chefa", que entra em cartaz no "Cine Espetacular" da próxima terça-feira (12).

Com um orçamento de US$ 29 milhões, o filme foi produzido em 2016 e é estrelado por Melissa McCarthy e dirigido por Ben Falcone.

Para a sexta-feira (15), o SBT programou "Duplex", de 2003, da Miramax, uma subsidiária da Walt Disney Pictures. É a estreia do longa no SBT, que contou com várias exibições na Globo.

BBB não assusta

Ao contrário de outros anos, principalmente nos anos 2000, quando as emissoras esperavam o "BBB" terminar para lançar seus filmes, o mesmo já não se pode dizer em 2019.

Com uma temporada "flopada", segundo opinou a colunista do NaTelinha, Laís Lubrani, o "BBB" já não mete mais medo em ninguém.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado