Inspiração

Loja de Rondônia se inspira no “BBB” e faz prova de resistência para dar prêmio

Empresa ficou entre os temas mais comentados na internet


Participantes sentados em colchão
"BBB" inspirou loja em prova de resistência

Uma loja de móveis de Rondônia chamou a atenção de todo o Brasil ao lançar uma prova de resistência no melhor estilo “Big Brother Brasil”, para dar um prêmio a um de seus clientes.

A loja que fica em Porto Velho decidiu inovar ao inaugurar o segundo andar de seu prédio. A festa permitiria que clientes concorressem a um colchão como prêmio, porém, a vitória não se passaria com o que boa parte do comércio nacional faz, com sorteio nas redes sociais. Ela decidiu criar uma prova de resistência.

Segundo as redes sociais da loja Columbos, a prova era simples. Os participantes seriam colocados sentados no colchão e o último a deixar o local levaria o produto para casa. Enquanto os participantes estivessem na prova de resistência, eles seriam filmados para a exibição nas redes sociais.

A estratégia de marketing, aparentemente, deu certo, e a o termo #BBBdeRondônia acabou indo parar nos Trending Topics do Twitter logo no início da madrugada desta terça-feira (12).

Vale lembrar que, segundo as regras divulgadas pela loja, seriam colocados no mesmo colchão 20 participantes, porém apareceram apenas 10 pessoas interessadas. Mesmo assim, o “programa” começou dentro do horário previsto.

O que chamou a atenção da mídia foi o fato do interesse pela ação de marketing da empresa. O vídeo ao vivo com a prova foi vista por mais de 40 mil pessoas na página do Facebook da loja. O público que acompanhava a disputa se viu obrigado a assistir as promoções da loja que eram divulgadas pelos funcionários.

A prova foi iniciada na manhã de segunda-feira, às 10h. Mais de 14 horas depois, o vencedor foi o participante Bob ,que levou para casa o colchão. Se a moda pega...

Confira alguns comentários:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado