Chateada

"BBB19": Isabella confessa que ficou triste pela indicação: "Me senti injustiçada"

A sister está no paredão junto com Tereza e Alan e revelou que não foi correto o discurso da sua indicação


bbb19-250219-131342_7d8e492adcfec1e272581e465666e58abaf6ffaf.jpeg
Reprodução

Revoltada com a indicação para a berlinda, Isabella confessou para Carolina nesta segunda-feira (25), que está bastante calma com a sua situação na casa do "BBB19".

Durante o papo na área externa, as duas falaram sobre a noite de votação e os preparativos para a competição. "Estou preparada pro que der e vier. De verdade. Queria que todo mundo que fosse para o paredão tivesse a minha serenidade", relatou a sister.

Em seguida, ela afirmou que está nesse posto não é nada fácil, porém, para quem já passou uma vez e sabe da emoção, consegue levar tudo na tranquilidade.

"Estou triste pelo discurso... Me senti injustiçada e injustiça é uma das coisas que mais odeio na minha vida, mas, cabeça erguida, minha verdade, dentro de mim prevalece total", revelou a estudante de medicina.

Para consolar a colega, a baiana aconselhou que deixasse tudo quieto. "Vindo de tal pessoa, nem fique triste. Não pegue isso para você, pois sabe sua verdade. Ela tem todo direito de estar com raiva, problema é dela", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado