Globo

Alan, Isabella e Tereza formam o Paredão do "BBB19"; quem sai?

Quem deverá será o eliminado da semana?


Paredão BBB19
Paredão BBB19 - Foto: Montagem/Divulgação

Paredão triplo formado no "BBB19" na noite deste domingo, dia 24/02. E a edição do programa começou com o apresentador Tiago Leifert mostrando o resumo da semana, com os melhores momentos da casa.

O primeiro indicado foi Alan, só que isso aconteceu na última quinta-feira (21), após Isabella atender o Big Fone. Para ela, foi dado duas opções: indicar alguém para a votação popular e se livrar das correntes, ou permanecer acorrentada e se indicar. Ela não pensou duas vezes, e escolheu o brother, que ficou bem emotivo após saber que teria que ir novamente para a berlinda.

Para continuar a formação, o Anjo da Semana, Isabella, resolveu imunizar Carolina, e sem pensar duas vezes, em vista o bom relacionamento das duas dentro do jogo: "Nada mais justo de imunizar minha amiga, irmã, fiel companheira".

Logo em seguida, a líder da semana, Elana, indicou Isabella. "O olhar diz tudo, é a janela da alma" começou. "Talvez eu não me abria tanto para ela porque as duas pensavam iguais, e mesmo assim ela nunca me passou confiança pelo olhar", disse.

A líder finalizou: "Ela não me olha nos olhos. Ontem acho que demonstrou isso. Quando eu fui líder eu poderia ter convencido Danrley a colocar ela, mas acabou sendo minha segunda opção. Esses dias eu estou com uma  dor na lombar, ela mostrou que não dá importância me colocando no monstro", justificou a sister após revelar a indicação.

Com isso, os demais participantes começaram a fazer suas indicações ao paredão, e não foram nem ao confessionário, e Tereza foi a mais lembrada. Ela ficou bastante decepcionada com isso, e deixou bem claro após que não estava afim de falar com ninguém.

Como foram os votos da casa do paredão?

Isabella votou em Danrley

Alan votou em Rízia

Rízia votou em Tereza

Danrley votou em Paula

Hariany votou em Tereza

Gabriela votou em Tereza

Tereza votou em Paula

Rodrigo votou em Hariany

Paula votou em Tereza

Carolina votou em Danrley

Votação Paredão BBB 19: Quem vai sair?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do "BBB". O mais votado será eliminado na próxima terça-feira, dia 26/02.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine abaixo à vontade:

Quem sai do Paredão do BBB19?

Caso não visualize a enquete, clique aqui.

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o "Big Brother Brasil", e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado