Jogo

"BBB19": Isabella fala em colocar "fogo no parquinho"


 Isabella
Reprodução

Isabella e Carolina falavam sobre o jogo nesta segunda-feira (25) no "BBB19". A baiana disse: "Cada um falar de uma pessoa... Não sei, vai ficar muito em aberto".

A potiguar concordou: "Assim não acho justo. Seria bom falar da pessoa certa".

A empresária completa: "Mas pode, por exemplo, colocar plaquinhas e daí desenrolar uma coisa sobre a pessoa... Colocar os onze participantes, as plaquinhas e vários adjetivos... E você vai e coloca quais adjetivos quiser, em quem quiser...".

Isabella diz: "Jogo da Discórdia após o Paredão, você tem oportunidade de falar". A sister finalizou: "Hoje à noite eu quero falar de um contexto geral. Tomara que não seja sorteio para falar de uma pessoa específica. Eu vou falar de hipocrisia, incoerência e mentira... Juro. Se é para colocar fogo no parquinho, a gente coloca na hora certa".

Votação Paredão BBB 19: Quem vai sair?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do "BBB". O mais votado será eliminado na próxima terça-feira, dia 26/02.

NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine abaixo à vontade:

Quem sai do Paredão do BBB19?

Caso não visualize a enquete, clique aqui.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado