BBB19

Festa “BBB 19”: Maycon carente, Paula afiada e Alan rei da pista marcam a noite; confira


BBB19
Fotos: Reprodução

Na última quarta-feira (13), no “Big Brother Brasil 19”, ocorreu a festa “A Todo Vapor”. Maycon se tornou protagonista ao revelar que se sente sozinho na casa mais vigiada do Brasil. Já Paula continuou com suas falas afiadas, enquanto Alan homenageou Hana, sua namorada de reality show. Aliás, o brother resolveu se soltar e dançou até o chão.

Vamos começar falando do Maycon, o protagonista da noite. Ele sentou ao lado de Alan e declarou que não entende como se tornou uma opção de voto do Rodrigo. “Ele é uma boa pessoa. Não sei o que aconteceu entre nós. É um jogo, mas não entendo o que houve”, disse o confinado.

A conversa continuou rolando e o vendedor de queijo acredita que seu relacionamento com Isabella o prejudicou no jogo. “Eu acabei me perdendo no jogo por causa da Isabella”, disparou.
Mas Maycon é um homem apaixonado. Ele dançou com Isabella ao som de música sertaneja e os dois conversaram bem de pertinho. “Você é um anjo” e “Sabia que eu posso deixar a festa muito melhor pra você?”, foram as frases ditas pelo brother.

Por sinal, Isabella se aproximou de Tereza e contou que está precisando de um namorado. A psicanalista acredita que a sister pode sofrer uma recaída e voltar para Maycon.

Festa “BBB19”: Maycon carente, Paula afiada e Alan rei da pista marcam a noite; confira

Porém, minutos depois, o mineiro se aproximou de Elana e a dupla dançou junta, bem num estilo romântico. “Coisa mais linda”, disparou o participante aos risos. “Estou pegando um cara chamado Maycon”, brincou a sister.

Contudo, como tem sido de praxe, o participante saiu sem beijar Isabella e Elana. Restou ao brother pegar a foto da sua mãe, fazer uma oração e agradecer por mais um dia dentro da casa.
Paula e sua língua afiada

Paula avisou aos colegas que ficaria observando quem pegaria seu ovo para comer, já que um sumiu ao longo da semana. Ela ficou na sala com Harianey e Rízia e as três falaram sobre os brothers. "Quando a gente chegou estava todo mundo solteiro, uma semana de programa tava todo mundo namorando", comentou a jornalista.

A bacharel em direito não deixou barato e disse que os brothers inventaram uma desculpa para não ter que passar vergonha em rede nacional. “Os homens aqui são 'tudo frouxo'. Na hora que viram que não iam pegar ninguém, falaram que estavam comprometidos”, falou, arrancando risos das outras duas colegas.

Ela não parou por aí e disse que Diego fazia parte dos seus sonhos, mas, sem ele, as meninas vão ter que ficar na castidade. “Daqui a pouco eu começo a sonhar com ele e ele vai ver”, disse Paula sobre Alan.

O rei da pista

Não, não estamos falando do Danrley. Mesmo criando seus passinhos, foi Alan que resolveu se soltar. O brother entrou na pista de dança, bebeu com os colegas e dançou até o chão.

O companheiro de Hana, além de ser conselheiro amoroso de Maycon, dialogou com os outros participantes e chamou todos para fazer um brinde a sua amada. No fim, ganhou uma dança sensual coletiva das sisters em sua volta.

O jogo não para

Nesta quinta-feira (14) tem prova do líder. Semana passada, Danrley e Elana ganharam a prova de resistência e indicaram Isabella e Diego, que acabou sendo eliminado com mais de 52% dos votos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado