Paredão

"BBB18": Jorge e Eva, da família Lima, são eliminados da competição

Ana Clara e Jorge são eleitos pelo público


familialima_1df4d0f23bceff6df600ed510fa19604285f538e.jpeg
Reprodução

Na noite deste domingo (28), o “Big Brother Brasil 18” definiu o elenco completo de seus participantes. Após uma semana confinados, Ana Clara, Ayrton, Eva e Jorge, a família Lima, se despediram entre si com a definição dos dois integrantes que seguirão na competição.

Após um breve resumo sobre os acontecimentos da primeira semana do “BBB 18”, o apresentador Tiago Leifert anunciou que, por decisão do público Eva e Jorge, a matriarca e o sobrinho da família Lima, foram eliminados da atração. Ana Clara (44,26%) e Ayrton (23,84%), a filha e o pai seguem na competição.

Agora no jogo, a dupla, porém, atuará como um único jogador. Ou seja, a partir de agora, o voto dos dois vale por um, assim como a realização das provas, onde terão que decidir qual dos dois irá competir.

O “BBB 18” trouxe como novidade em seu elenco, o confinamento, pela primeira vez, de uma família completa, com pai, mãe, filha e sobrinho. Sem especificar como ocorreu a seleção, a família Lima foi a escolhida para entrar no programa. No entanto, em poucos dias de confinamento, as atitudes de Ayrton com a filha Ana Clara, acabaram atraindo as atenções dos telespectadores.

Nas redes sociais, muitos internautas se mostraram incomodados com as reações de carinho entre amos. Cenas exibidas pela Globo, bem como pelo pay-per-view e em plataformas digitais, mostrou o patriarca dando selinhos na filha, bem como agarrando-a na cama e puxando sua toalha.

Diante da reação negativa do público, a emissora carioca logo tratou de agir e colocou a família Lima para debater suas ações, classificadas como atitudes culturais de Ayrton, e se mostrou assustada com a possível má repercussão de suas participações no “BBB 18”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado