Lista NT

Relembre sete longas provas de resistência no Big Brother Brasil


alemaoecawboybbb7_3e0e9e56bb06a04aeec61f59c958fd7d2a6c3b55.jpeg
Reprodução/ TV Globo

A 18ª edição do “Big Brother Brasil” começou na última segunda-feira (22) com a entrada de quatro brothers que fazem parte de uma mesma família e caberá ao público escolher apenas dois integrantes para permanecerem na casa.

A cada ano, a produção do programa busca inovar para que a atração não perca sua popularidade. Entretanto, é sabido que as provas pela liderança chamam muita atenção do telespectador.

Principalmente, as que exigem um pouco mais de resistência e força de vontade. Afinal, se o participante quer ser merecedor do prêmio milionário ele tem mais é que se esforçar. Relembre 7 provas que exigiram resistência e muita paciência dos brothers.

BBB 6

Relembre sete longas provas de resistência no Big Brother Brasil

Maratona de Dança – uma das provas de resistência que já aconteceu em mais de uma edição do “Big Brother Brasil” foi a Maratona de Dança. Na sexta edição do programa, a disputa durou 24 horas e meia e contou com as duplas Iran e Inês contra Rafael e Léa na final. Entretanto, a prova precisou ser interrompida por conta de um forte temporal que derrubou a cobertura da pista e, ainda, alagou parte da casa. A primeira dupla saiu-se vencedora.

BBB 7

Prova da Gaiola - em uma das edições mais memoráveis do “Big Brother Brasil”, a tão desejada disputa entre Diego Alemão e Alberto Cowboy aconteceu logo depois da saída de Íris, namorada de Alemão na casa, que deixou o programa após disputar o paredão com seu amado. Cansado de ser colocado em vários paredões seguidos, Diego precisava ganhar de Cowboy, seu inimigo na casa. Por outro lado, Alberto também queria vencer, a fim de livrar-se da berlinda e tentar, mais uma vez, eliminar seu desafeto. A prova varou a madrugada e ambos ficaram bem debilitados. Certo momento, por causa do sol e forte calor, uma médica foi chamada para avaliar o estado de cada um e os participantes receberam isotônicos. O erro de Diego Alemão foi beber o seu rapidamente, o que o levou a se sentir mal e dar a vitória a Cowboy após 21 horas de prova.

BBB 8

Relembre sete longas provas de resistência no Big Brother Brasil

Prova do Patinho – com duração de 15 horas, na Prova do Patinho os participantes tinha que pular um patinho de pelúcia sempre que ele se aproximava. Depois de muito equilíbrio e de muita concentração, a participante Thati foi quem venceu a prova de resistência.

BBB 9

Relembre sete longas provas de resistência no Big Brother Brasil

Prova da Trave de Ginástica Olimpica – a nona edição contou com uma prova de resistência que nem era tão difícil assim, mas exigia calma e concentração dos participantes que precisavam atravessar uma trave de ginástica olímpica sempre que um sinal tocava. Após 12 horas de duração, o brother Emanuel saiu-se vencedor.

BBB 10

Relembre sete longas provas de resistência no Big Brother Brasil

Prova da Casinha - na décima edição do programa, durante uma prova de resistência os participantes deveriam se dividir em tribos e permanecerem dentro de uma casinha de madeira que de tão baixa era impossível ficar de pé. A prova durou 19 horas e Lia Khey saiu-se vencedora depois que Elenita fez xixi, o que era proibido.

BBB 10

Relembre sete longas provas de resistência no Big Brother Brasil

Prova do Esponjão - vestidos como uma esponja, e segurando um vidro de detergente em cada mão, os participantes tinham que dançar, enquanto tomavam um banho de espuma, sempre que o funk do “Esfrega, esfrega” tocava. A disputa ficou entre Fernanda e Eliéser, sendo que o brother foi quem venceu após 19 horas de prova.

BBB 12

Relembre sete longas provas de resistência no Big Brother Brasil

Prova do Carro: outra prova que ressurge em quase toda edição do programa é a do carro. Desta vez, já na primeira prova da 12ª edição, os participantes foram colocados dentro de um veículo e o último a sair tornava-se líder e, ainda, ganhava o automóvel. A disputa durou 30 horas, presenteando a participante Kelly que acabou derrotando a sister Jakeline.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado