Subindo pela paredes

Pantanal: Maria Bruaca serve Alcides de camisola: "Vou fazer um pratão pra você"

Desprezada pelo marido, mulher de Tenório se insinua para peão

Maria Bruaca dá em cima de peão em Pantanal - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 05/05/2022 às 04:31:00

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) volta a se insinuar para Alcides (Juliano Cazarré). A mulher de Tenório (Murilo Benício) veste uma camisola vermelha e espera pelo marido, mas o coronel se distrai com a roda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Com raiva, a dona de casa não se deixa intimidar e arrasta o peão até a cozinha e lhe serve. Enquanto o empregado teme a chegada repentina do patrão, ela torce pelo contrário. 

Pelo visto, Guta (Júlia Dalavia) se saiu à mãe mesmo que nunca tenha se dado conta disso. Atirada, a jovem chegou ao Mato Grosso intimidando os homens com seu jeito atirado de ser.

A engenheira não se conforma com o jeito que Tenório trata a mulher, chamada por ele "carinhosamente" de Maria Bruaca, enquanto mantém outra família m São Paulo.

Desde que a moça voltou para casa que a dona de casa tem se deixado levar pelo comportamento da herdeira. Chegando, inclusive, a se insinuar para o marido. Louca para transar, a mulher do coronel veste uma camisola da cor do pecado e espera por ele, mas leva um bolo e acaba se jogando pra cima de Alcides. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Pantanal, Maria Bruaca provoca Alcides após levar bolo do marido

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca mostra que de boba não tem nada e arma uma situação na esperança de provocar ciúmes em Tenório. Louca para transar com o marido, a dona de casa veste uma camisola vermelha e o espera para jantar. O coronel vai estar na fazenda de José Leôncio, distraído com uma roda de viola. As horas passam e nada de o marido chegar. Cansada, ela deia no sofá a espera dele e reclama.

“Esse homem não chega!”, resmunga.

De repente, Alcides é quem aparece no meio da sala e fica constrangido quando vê a patroa de roupa íntima. “A patroa me mandou de volta”, fala se referindo a Guta.

Sem se importar com seus trajes, Maria Bruaca questiona o peão sobre o paradeiro de Tenório. O matuto afirma não saber, o que deixa a mãe da engenheira bufando de raiva.

Decidida a se vingar do marido, a dona de casa parte pra cima do funcionário. “Você já comeu?”, quer saber a patroa. Na sequência, ela o convida para comer com ela.

Visivelmente sem graça, Alcides admite que ainda não comeu e acaba arrastado pela dona da fazenda para a cozinha.

“Vou fazer um pratão pra você!”, dispara toda animadinha.

“E se o patrão chegar?”, pergunta o peão. Maria Bruaca faz sinal de que não está se importando e obriga a comer. Porém, no fundo, ela torce para que o marido flagre os dois juntos e tome uma atitude.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS