Fora, tirana!

Quanto Mais Vida, Melhor: Funcionários da clínica armam motim para tirar Celina do poder

Guilherme bate de frente com a mãe e recebe apoio de sua antiga equipe


A atriz Ana Lúcia Torre como Celina, usando paletó preto e um coque no cabelo, em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Celina sofre boicote em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, com Guilherme (Mateus Solano) interditado, Celina (Ana Lúcia Torre) é quem assume o poder na clínica. A megera vai tocar o terror, e humilhar a equipe, mas seu reinado durará pouco. Isso porque o doutor das galáxias vai brigar com a mãe pelo direito de atender pacientes que não podem pagar e receberá o apoio de sua antiga equipe.  

A psicanalista decide assumir os bens e o negócio da família alegando que o filho não está bem da cabeça, e conseguirá o apoio do marido depois de uma conversa entre o advogado e o médico.

Questionado sobre seu comportamento, o marido de Flávia (Valentina Herszage) acaba revelando a Daniel (Tato Gabus Mendes) os encontros com a Morte (A Maia), a troca de corpos e a sentença de morte que deve atingir um dos quatro sobreviventes do acidente aéreo.

Isso será suficiente para que o idoso concorde com a mulher e entre com o processo. Guilherme passa a trabalhar no hospital público, mas um acidente fará com que ele decida enviar pacientes para sua antiga clínica. Celina tenta impedi-lo e sofre motim dos funcionários. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme é interditado e recebe apoio dos antigos funcionários

Quanto Mais Vida, Melhor: Funcionários da clínica armam motim para tirar Celina do poder

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme será interditado pelos pais e passa a atender no mesmo hospital público onde Joana (Mariana Nunes) dá plantão.

Enquanto isso, Celina é quem assume o comando da Clínica Monteiro Bragança. Com fama de megera, a psicanalista vai tocar o terror e tratar seus subalternos sem um mínimo de respeito.

Nem mesmo a namorada de Marcelo (Bruno Cabrerizo) vai escapar da tirania da mulher de Daniel. Porém, a ex-equipe do doutor das galáxias não irá aturar isso por muito tempo, e se rebela a favor do ex-chefe.

Tudo muda quando um grave acidente lota a emergência do hospital onde Guilherme está atendendo e ele decide encaminhá-los para sua antiga clínica. O marido de Flávia fará de tudo para entrar em sala de cirurgia, mas encontra a resistência de sua mãe.

A avó de Tigrão (Matheus Abreu) só não podia imaginar que seus funcionários se revelariam verdadeiros revolucionários, se rebelando contra ela e a favor do cirurgião cardíaco. O grupo vai se reunir na frente da clínica e gritar pela saída da idosa do poder.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado