Vingativa

Pantanal: Maria Bruaca descobre traição de Tenório e também arranja amante; saiba quem

Humilhada, dona de casa vai se vingar do marido colocando nele um par de chifres


Isabel Teixeira como Maria Bruaca em Pantanal, novela em exibição na Globo
Em Pantanal, Maria Bruaca larga a passividade após descobrir que Tenório tem outra família em São Paulo - Foto: Divulgação/TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não cansa de ser maltratada por Tenório (Murilo Benício) e aceita abnegada todas as humilhações. Só que o destino dela vai mudar nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, após descobrir que o marido tem outra família. Com a revelação, a dona de cara muda de vida e arranja até um amante.

Em Pantanal, Maria é apelidada de “Bruaca” pelo próprio marido, como forma de diminui-la. Ela se torna um fardo para Tenório e, quanto mais ele viaja sozinho por esse país, mais culpada ela se sente. Por isso se submete a tudo sem imaginar que seu casamento está pela beira.

Por ora, a mãe de Guta (Julia Dalavia) nem desconfia que Tenório tem uma amante em São Paulo, muito menos que tenha filhos com ela. Quem descobre toda a verdade é a própria filha do casal, que vai compartilhar a verdade com Jove (Jesuíta Barbosa) em breve. Não demora muito para que a matriarca também fique sabendo de tudo.

Em Pantanal, romance entre Alcides e Maria Bruaca tem fim trágico na versão original da novela

Pantanal: Maria Bruaca descobre traição de Tenório e também arranja amante; saiba quem

Disposta a dar o troco em Tenório, Maria Bruaca também vai arranjar um romance fora de casa. Ela começa a se envolver com Alcides (Juliano Cazarré), capataz de seu marido. Ele nem desconfia que a patroa começa a projetar nele todo o seu desejo sexual reprimido. A situação vai se complicar ainda mais porque Guta também se envolve com o peão.

Alcides entrega o seu coração para Guta de imediato e, por isso, fica tão valente sempre que alguém se engraça com ela. Acontece que a jovem, para o mal de todos seus pecados, o acha um pobre coitado, um tipo tosco, bronco e machista, muito diferente de Jove, o filho progressista e estudado de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Na versão original da história, Alcides esquece a rejeição de Guta nos braços de Maria Bruaca. Eles dão início a um caso tórrido, mas que tem um fim trágico. Quando Tenório descobre o envolvimento entre os amantes, trata de capar o adversário, cortando o mal pela raiz.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado